Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 15

Lua narrando:
cheguei em casa e arthur tava deitado no sofá sem camisa assistindo,sorri e sentei do lado dele:
lua:oii...(eu disse e ele me olhou)
arthur:oi...(ele voltou a olhar pra televisão e eu estranhei,ele sempre levantava me chamava por apelidos eme beijava)
lua:que foi?
arthur:nada pq?
lua:vc ta estranho...
arthur:to?
lua:é que...vc nem me deu um beijinho,nem me chamou pelos apelidos que sempre me chamava quando eu chegava...
arthur:é que vc vive pro trabalho lua...
lua:claro que não,thur eu passo a maior parte do tempo com vc...só de ontem pra hoje que não deu,pq eu tinha um trabalho pra fazer...
arthur:eu podia ter ajudado e vc não quis...
lua:não queria preocupar com vc com o meu trabalho,vc já tem o seu...(ele sentou)
arthur:ok...

lua:ainda ta bravo?(eu disse e ele me olhou e me abraçou,eu abrecei ele forte)
lua:desculpa...
arthur:ta tudo bem...te amo...
lua:eu tbm...te amo muito...(eu disse e ele me olhou sorrindo de lado e me beijou)
...meses depois...

Arthur narrando:
pedro tinha voltado...lua jurava que não tinha visto ele ainda...mas sei lá,esses ultimos dias ela tava estranha...desci do carro ela tinha ido antes pra empresa,vi ela sair da empresa com o celular na mão e olhei pro lado e vi pedro vindo...continuei dentro do carro,e ele se aproximou de lua..
Lua narrando:
pedro:oi...
lua:pedro?(eu disse totalmente surpresa e sem reação)
pedro:fica tranquila,só vim dar parabéns por vc e pelo arthur...
lua:a...brigada...(eu disse baixo e ele sorriu e logo saiu...eu respirei fundo e entrei na empresa de volta...eu não queria mentir pra arthur,mas eu não contaria disso pra ele,não quero perde-lo,e ele vai odiar saber disso...vou esquecer disso...
....mais tarde...
Arthur narrando:
lua chegou em casa e sentou do meu lado e eu a olhei:
arthur:oi..

lua:oii...
arthur:e então...fiquei sabendo que pedro vai embora amanha,vc já viu ele?
lua:pq vive me perguntando isso?
arthur:só curiosidade,vc viu?(eu disse e ela se enrolou toda pra dizer)
lua:n...não...(eu ri sarcastico e levantei)

arthur:eu descobri que eu to casado com uma mentirosa...(eu disse com raiva e ela me olhou)
lua:que?
arthur:LUA EU VI VCS CONVERSANDO HOJE...O QUE ELE FOI DIZER?PRA VC SORRIR E ELE TBM...VAI CONTINUAR MENTINDO?
lua:arthur...
arthur:AGORA É ARTHUR....FALA A VERDADE VC VIU ELE?
lua:vi sim,mas eu não ia falar...
arthur:PREFERIA MENTIR?
lua:EU NÃO IA MENTIR,SÓ NÃO IA FALAR NADA...(ela disse chorando muito já)
arthur:E PQ NÃO?
lua:PQ EU FIQUEI COM MEDO DE VC FICAR ASSIM,.DE BRIGAR COMIGO...(ela disse soluçando e eu sentei na frente dela)
lua:desculpa...(ela disse entre pausas e eu a abracei forte,e ela me abraçou mais forte ainda)
arthur:ok...já passou calma...(eu disse baixo)

lua:thur....desculpa....desculpa....eu não queria mentir pra vc...desculpa...(Ela disse repitindo varias vezes a mesma palavra)
arthur:ok...calma...
lua:eu tenho tanto medo de te perder....(ela disse chorando ainda,e eu a olhei limpando suas lagrimas)
arthur:ei,calma,já passou...ta tudo bem...
lua:desculpa...
arthur:tudo bem princesa...desculpa ter gritado com vc...(eu disse e ela soluçou ainda chorando um pouco e me abraçou forte,eu a abracei mais forte ainda....eu não devia ter gritado com ela)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)