Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 38,39

CAP 38:

Arthur narrando:
Acordei sentindo o perfume de Lua e percebi que eu tava abraçado com ela...sorri de lado e ela se virou pra mim se cobrindo com o lençol,sorri de lado e lhe dei um beijo longo...escutamos livia e rafa chorarem e paramos o beijo lua riu baixo:
lua:vai lá?
arthur:vou...(dei um ultimo selinho nela,coloquei uma roupa qualquer por hoje ser sabado e fui lá ver eles,livia deu um sorriso lindo ao meu ver,dei um beijo na bochecha dela)
arthur:bom dia princesinha do papai...(peguei ela no colo a colocando no berço de rafa)
arthur:bom dia filho...(eu disse dando um beijo nele e ele riu)
arthur:tão com fome né? vamos lá embaixo então...(eu disse pegando os dois,desci com eles e dei mamá pros dois ao mesmo tempo,e Lua desceu)
lua:deu mama pros dois ao mesmo tempo?(ela disse arqueando um sobrancelha e eu ri baixo assentindo)
arthur:aham,nem é tão dificil...(ela riu)
lua: vem cá meus amores...(ela disse dando um beijo neles e pegando livia no colo e sentando ao nosso lado)
arthur:o que vamos fazer hoje?
lua:quero sair...
arthur:sabe da onde eles iam gostar? parque...(ela riu baixo)
lua:então vamos?
arthur:partiu...vou me arrumar...
Lua narrando:
Ele subiu e eu fiquei brincando com rafa e livia,arthur desceu e fomos...
<<carrinho>>
(sem essas coisas na frente)

Fomos ao parque,ficamos andando de vagar conversando arthur tava levando o carrinho e eu tava enganchada nele:
...3 anos depois...
<<Rafa com 3 anos>>


<<Livia com 3 anos>>


(OBS: eles não eram gêmeos idênticos)

CAP 39:

Arthur narrando:
Desci e vi Rafa no sofá ele me olhou e jogou a bola de futebol na minha direção e eu chutei,deu num vaso de vidro que quebrou,.rafa gargalhou:
rafa:mamãe vai ficar bava (brava)....
arthur:vem,ajuda o papai a limpar tudo antes que ela chegue...(ele riu e eu o peguei no colo,limpamos tudo e lua chegou do shopping com Livia no colo)
lua:jogaram futebol aqui dentro de novo?(ela disse me olhando e rafa sorriu)
arthur:magina...(lua riu)
lua:ok...(livia desceu do colo dela e veio na minha direção eu a peguei)
arthur:e aí? se divertiram?
lua:muito...rafa olha o que a mamãe comprou pra vc...(ela disse mostrando uma camiseta pra ele de uns super herois e ele pulou do sofá indo pro colo dela)
rafa:bigado mãe...(ele deu um beijo na bochecha dela e ela sorriu)
lua:de nada meu amor...
livia: pai quelo te contar uma coisa.(ela disse me olhando)
arthur:diz...
livia:agola eu tenho namolado...(olhei pra lua e ela riu,a fuzilei com os olhos)
arthur:que? como? quem?

livia: Guilerme...(guilherme era o filho da mel e do chay)
arthur:que? isso é verdade?(lua deu de ombros)
lua:relaxa arthur,eles são só crianças...

rafa:ele é feio...
livia:não é...
rafa:é sim...
lua:chega vcs dois...vem rafa...(ela disse indo com ele pra cozinha)
arthur:é brincadeira né filha?(eu disse e ela sorriu)
arthur:ai meu deus...(fui pra cozinha com ela,e os dois subiram)
arthur:Que história é essa da minha filha namorar com 3 anos de idade?
lua:eles são crianças relaxa...
arthur:relaxar? vc ja sabia?
lua:ela me contou hoje...é só uma brincadeira,quando eu era criança eu era assim tbm...(rolei os olhos)
arthur: pelo menos o rafa sabe que ele é feio...(ela riu)
lua:ele é um fofo,vcs dois que são chatos...
arthur:ainda bem que eu tenho meu filho do meu lado...
lua:ooww...(ela disse me beijando)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)