Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 15

Lua narrando:
Recebi uma mensagem da mel:

SMS ON:

mel: Luh voltamos pro Rio.
lua: que? pq?
mel:pq tava sem clima sem vcs lá né? vamos sair?
lua:vamos,onde?
mel:sei lá,vamos ao shopping,chama o chay...
lua:o arthur vai?
mel:se eu conseguir tirar esse preguiçoso da cama,sim...
lua:ah mel,acho que não..
mel:pq? não tem nada de mais não vão estar sozinhos...
lua:mesmo assim...
mel:nem vem luh,vamos sim nos encontramos lá daqui meia hora...
lua:mel...
SMS OFF...

Ela não respondeu mais...droga...
lua:CHAAAY...
chay:que foi minha filha?(ele disse entrando no quarto)
lua;vamos sair?
chay:onde?
lua:shopping com a mel...
chay:nem vai rolar,deixar vcs duas num shopping?(o fuzilei com os olhos)
lua:queremos aproveitar o feriado só isso,vamos?
chay:ok né...(eu sorri)
chay:pera aí,eles voltaram?
lua:voltaram...
chay:hum,vou me arrumar...(ele foi se arrumar e eu tbm)
<<look lua>>

Arthur narrando:
Chegamos na frente do shopping e logo atras lua e chay também chegaram...
mel:oiiee...
lua:oii...
chay:e então? o que vamos fazer?
arthur:menos comprar...
mel:aff,cinema então...
chay:não ta muito calor pra ficar dentro de um cinema...
lua:hummm,então vamos tomar um sorvete to com vontade mesmo...
mel:ok...(fomos á uma sorveteria no shopping mesmo pedimos o sorvete e sentamos na mesa)
arthur:e o que vamos fazer depois...
chay:vcs poderiam ir lá pra casa,tem piscina e tals,a casa é nossa...(ele disse sorrindo)
mel:ain amei a ideia...(ela disse com a boca cheia e lua riu)
arthur:não foi esse os modos que te ensinei melanie...
mel:não me chama assim não gosto...
arthur:mas é seu nome...
mel:meu nome é Mel...
lua:e então vcs vão?
arthur:com certeza...(eu disse olhando pra ela e chay bufou)
chay:antes de qualquer coisa,se tu encostar na minha irmã arthur,dirigir a palavra a ela eu quebro sua cara...ok? ok...vamos...(ele disse levantando e lua e mel riram)
mel:vish...
arthur: vamos logo...(eu levantei e elas vieram atras)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)