Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 16

..2 dias depois..
pov.lua:
tava no quarto e mel tomava seu banho tava pensando em mim e no thur,pra variar rsrs e mel sai do banheiro.
mel:pensando..(ela disse perguntando sentando em minha cama)
lua:no thur.(eu sorri)
mel:vc ta muito apaixonada em kkkk,,
lua:chata,e vc e o chay.
mel:bom agente ta meio q ficando.(eu sorri)
lua:melzinha,vcs combinam e ele gosta de  vc..
mel:tomara né.
lua:tah,vamos fazer oq
mel:sei la,aqui nesse colégio não tem nada aff.(ela disse rolando os olhos e eu ri baixo)
lua:vou me encontrar com o thur.(eu disse me levantando e mel sorriu)
mel:eu com o chay.(ela disse saindo e e sai logo em seguida cheguei na frente do quarto dos meninos e chay estava abrindo a porta)
chay:e ai loirinha.
lua:oi chayzito..(chay abriu a porta e entramos)
pov.narradora:
quando lua entrou desejou nunca estar ali,poderia estar em qualquer lugar agora menos vendo a pior cena do mundo,a pessoa q ela mais amava no mundo a traindo com a pior pessoa do mundo,sim arthur e perola haviam se beijado no quarto,lua não sentia mais seu corpo,somente suas pernas perdendo a força de ficar em pé,ela sentiu algo molhar sua face,uma lagrima havia se revelado,lua queria que isso fosse apenas um pesadelo que logo ela acordaria,mas infelizmente era tudo verdade,agora arthur ja a olhava preocupado a garota estava mais branca do que o normal e chay com raiva no olhar,apesar de tbm ser amigo de arthur nunca admitiu ver lua sofrer assim,nem lua nem mel,e ele mais do que ninguém sabia oque lua sentia por arthur...
arthur:luh.(ele repitia varias vezes sem resposta nenhuma da mesma,lua piscou os olhos algumas vezes e se deu conta do que havia acontecido,saiu correndo do quarto ela mesma não sabia da onde tirou as forças para andar ou se quer correr mas agora ela não pensará mais em nada queria apenas ir pra longe de tudo e de arthur,o mesmo não intendeu a atitude de lua ia sair atras mas chay o segurou com força)
chay:vc nao vai atras dela.
arthur:chay me solta deixa eu ir..
chay:PRA QUE PORRA PRA FAZER ELA SOFRER SE TOCA ARTHUR VC ACABOU DE TRAIR ELA COM A PIOR PESSOA DO MUNDO..
arthur:EU NÃO TRAI ELA,E ELA VAI ME ESCUTAR.(ele disse num gesto rápido se soltando de chay e correndo,o mais rápido que podia,a essa hora lua poderia estar em qualquer lugar,qualquer lugar q arthur nunca imaginaria onde,mas ele não podia perder lua por uma besteira,ou uma armação,sim uma armação de perola quando prometeu se vingar...lua estava em um pequeno lugar do colégio onde sempre ficava quando queria ficar sozinha,nesse momento queria ter desejado nunca ter aceitado o pedido de namoro de arthur,talvez continuassem a ser apenas amigos melhores amigos,e esse era o maior medo dela de um dia brigassem e ficarem sentindo uma raiva enorme um do outro a raiva q ela mesma estaria sentindo agora de arthur,não queria ta com esse sentimento mas não sabia pensar de outras formas,arthur havia traido sua confiança,jogado fora seu amor,seus momentos junto com ele,e o que nunca passará pela cabeça de lua é que arthur a amava sim,um amor unico e profundo e que ele nunca teria coragem de trair ela a não ser que fosse uma armação que os dois cairão bem direitinho,lua o amava do fundo de seu coração o sentimento que não queria dentro de si,antes oque era apenas amor de amigo agora era um amor diferente e oque ela pensava que seria para sempre....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)