Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 17

pov.arthur:
eu precisava achar a lua,não podia a perder assim,não mesmo,ela tinha que saber a verdade mesmo que não quisesse me perdoar mas ela tinha de saber...e agora nossa amizade acabou nosso namoro acabou acabou tudo minha vida...perambulei pelo colégio inteiro,não conseguia ver mais nada por conta das lagrimas embaçarem minha visão,parecia que estava em um lugar escuro ou preto e branco não sabia direito decifrar as cores agora,estava no jardim agora,olhando para todos os lados levando minhas mãos a meus cabelos nervoso e preocupado com minha lua...lembrei do pequeno lugar do colégio onde ela sempre ia quando quisera ficar sozinha,fui correndo pra lá,e vi uma garota de cabelos loiros e encaracolados de costa para mim,ouvindo seus soluços sinais de que havia chorado muito,apenas sussurrei seu nome e a vi virar com o rosto vermelho e seus olhos fitando os meus que ainda derramavam lagrimas:
lua|:oq faz aqui..(ela perguntou com a voz tremula e embargada por conta do choro)
arthur:me escuta por favor.
lua:não tem oq escutar arthur,eu vi.
arthur:luh,vc intendeu tudo errado ela armou pra acabar com a gente..
lua:arthur,não tem mais agente.(ela disse saindo e eu a segurei)
arthur:espera,me escuta pelo menos..

lua:fala logo..
arthur:meu maior medo era um dia namorar com vc e quando brigassemos nem amizade existisse mais,mas mesmo assim eu resolvi enfrentar tudo pelo oq eu sentia,quer dizer sinto,eu não posso te perder assim,tão derrepente e por uma armação..
lua:ela não te obrigou a beijar ela arthur...
arthur:ela me agarrou...(eu disse incrédulo e ela me olhou nos olhos)
lua:vc podia ter impedido..
arthur:foi tudo tão rapido..(eu disse abaixando a cabeça)
lua:pensei que vc me amasse...

arthur:eu amo lua..
lua:que tipo de amor é esse..
arthur:eterno..(eu disse a olhando e ela desviou o olhar)
lua:depois agente conversa...(ela disse saindo e eu levei minhas mãos a cabeça e me sentei no pequeno muro que havia ali)
pov.lua:
eu to com raiva dele,muita raiva pensei que tudo que ele me falava era verdade,pensei que pelo menos nossa amizade existia,mas agora to vendo que não,cheguei no quarto e vi chay, andando de um lado pro outro e mel tava sentada em sua cama:
chay|:luh..(ele disse vindo me abraçar e eu o abraçei forte apertando meus olhos e deixando minhas lagrimas tomarem conta do meu rosto)
mel:luazinha,como vc ta(ela disse abraçando nós dois e chay saiu do abraço me olhando)
chay:como vc ta
lua:como acha q eu to(eu disse olhando pra eles e mel me olhou triste)
mel:luhfala com ele...
lua:eu ja falei,e eu nao acredito em uma palavra que sai da boca dele..
mel:luh ele te ama,e se foi uma armação mesmo,lembra quando a perola disse que ia se vingar...
lua:eu nao consigo pensar nessa garota agora..
mel:entam começa a pensar,pq o arthur te ama e NUNCA faria isso com vc...(ela disse saindo do quarto e eu sentei na cama)
lua:ótimo,minha vida ta uma das melhores meu namorado me trai minha melhor amiga briga comigo por causa disso oq mais q vai acontecer agora...
chay:ei,calma ta,eu to aqui..(ele disse me abraçando e eu o abraçei forte)
lua:brigada...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)