Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 15

depois de todos escolherem as barracas chay e arthur ficaram juntos e mel e lua também:
vicente:q tal trilha?
lua:a nãããooo...
perola:eu topo...(lua revirou os olhos)
mel:não tem, outra coisa?
vicente:rapel...
lua:trilha é melhor...(ela disse e arthur riu)
vicente:casais...(ele disse e perola foi até arthur)
perola:thur posso ir com vc?
arthur:vou com a minha namorada....
perola:a ela sabe se cuidar é selvagem...
arthur:não fala assim dela garota,vai vc sozinha...(ele disse e saiu e perola bufou)
lua:oq a perola queria?(ela disse olhando arthur chegar)
arthur:queria ir comigo...
lua:oq vc disse?
arthur:q eu ia com a minha namorada...(ele disse a abraçando pela cintura e lua sorriu)
lua:te amo...
arthur:eu tbm te amo muito..(ele deu um selinho demorado nela)
vicente>formados os casais?
todos:sim.....(chamel e luar ficaram juntos,assim cada casal foi pra um lado)
..CHAMEL..
mel:nossa q tédio...
chay:para de reclamar,quem sabe vai ser até bom...
mel:pra vc né...
chay:também...(mel revirou os olhos)
mel:queria ta na cidade agora...
chay:a vida no mato é bom...
mel:jura?
chay:claro....
mel:isso ta ficando cada vez mais chato....
chay:quer q fique legal?
mel:e tem como?
chay:tem..(ele disso abraçando mel pela cintura q se assustou)
mel:ta doido chay?^
chay:pow mel tu nunca percebeu o quanto eu gosto de vc...
mel:ã?
chay:eu te amo...(ele disse e mel o olhou incrédula)
mel:chay eu....
chay:shiu...(ele disse colocando o dedo indicador sobre os labios de mel)
chay:deixa rolar...(ele disse e selou os labios dele nos de mel,a morena apenas fechou os olhos e eles iniciaram um beijo calmo)
..LUAR..
lua:ja cansei...(ela disse reclamando pela décima vez e arthur riu)
arthur:agente ta de vagar luh...
lua:eu não queria ta aqui..
arthur:é tão ruim ficar comigo?
lua:não é isso,eu só vim pra ficar perto de vc...
arthur:linda....(ele disse a abraçando pela cintura)
lua:vamos logo thur...
arthur:vc não queria descançar?
lua:eu quero chegar no acampamento de novo logo...
arthur:ta bom..(ele disse a soltando lua segurou na mão de arthur e eles começaram a andar de novo)
...2 horas depois...
mel:quero voltar logo.(mel dizia sentando em frente a barraca onde lua estava)
lua:eu tbm.
mel:oq vamos fazer agora aprontar mais uma vez com a perola..(ela perguntou rindo e eu ri baixo)
lua:até que nao seria uma má idéia né.
mel:sua doida.
lua:eu sei.(arthur e chay chegam e sentam ao lado delas e eles ficam conversando\)
continua...
esse tava mega atrasado pessoal desculpinhas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)