Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 10 de outubro de 2015

Um notebook e um garoto cap 17

Lua narrando:
Depois que compramos os chocolates e deixamos as flores encomendadas,fomos pra praça de alimentação...
arthur:tem certeza de que ela vai gostar?
lua:tenho...
arthur:se fosse vc,vc gostaria?
lua:hum...acho que sim...
arthur:acha?(eu ri)
lua:thur,ela vai gostar tá? toda garota gosta...
arthur:mas nem todas são iguais...
lua:mas ela vai gostar......(ele suspirou)
arthur:agora,vou ligar pra reservar uma mesa no restaurante que ela gosta...
lua:sabe o que eu acho?
arthur:o que?
lua:que um jantar no restaurante da praia,a luz de velas e o barulho do mar,ia ser bem mais romantico...e ela ia gostar muito mais...ela já espera que os caras que gostam dela vão procurar dar o que ela gosta...faça algo que ela não espere...que seja surpresa...(ele sorriu)
arthur:brigada minha loirinha...(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu ri)
lua:ok,então vem...(eu disse o puxando pela mão,ele pegou uma ultima bata frita e fomos...reservamos uma mesa de frente pro mar no restaurante...as 20:00 na sexta...e agora,só faltava o arthur acalmar os nervos)
Arthur narrando:
Estávamos na minha casa,eu e lua...meu quarto estava escuro,e estávamos assistindo um filme de comédia... eu nunca imaginei q um dia nos tornaríamos amigos...melhores amigos...a ponto de fazermos tudo um pelo outro...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:vou ir tá...
arthur:a não,fica...
lua:já ta tarde...
arthur:19:00 é tarde?
lua:ficamos o dia inteiro juntos,agora vou pra casa...
arthur:chata...(ela riu e me deu um beijo na bochecha)
lua:até amanha...
arthur:até...(ela saiu e eu suspirei)
...sexta feira...19:30....
lua:thur,vai logo,ela ta esperando...
arthur:combinamos as 20:00 só...
lua:agora é 19:30...toma...peguei hoje na loja...(ela disse me entregando o buquê de rosas vermelhas e eu sorri)
arthur:eu tinha esquecido...
lua:eu sei...boa sorte...
arthur:brigada...por tudo...(lhe dei um abraço e saí...emprestei o carro do chay...passei na casa da Dani,lhe entreguei o buquê e o chocolate,ela deu o sorriso mais sincero do mundo e agradeceu...)
dani:onde nós vamos?
arthur:vc vai ver...(ela riu baixo e eu dei partida no carro)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)