Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de outubro de 2015

Um notebook e um garoto cap 18

Arthur narrando:
Depois de jantarmos e conversarmos muito, deixei ela em casa e fui pra minha...
...dia seguinte...
Acordei com o sol batendo na minha cara,estranho porque eu não dormi com a cortina aberta...sentei na cama e vi lua sentada na cadeira da escrivaninha...
arthur:luh?
lua:boom diiia...to tentando acordar vc faz horas...e aí,como foi?(ela disse sentando na minha frente e eu ri)
arthur:foi bom...
lua:só bom? duvido...ela gostou?
arthur:gostou...quando ela viu tudo e recebeu os presentes,ela deu o sorriso mais sincero do mundo...(ela sorriu)
arthur:igual ao seu agora...
lua:que bom que ela gostou de tudo thur...vcs vão sair hoje?
arthur:não,hoje eu queria ir em uma balada...vamos?
lua:não...
arthur:pq?
lua:pq eu não gosto de baladas...
arthur;ah vai,por favor...vamos comigo...
lua:aff...olha,eu não quero ficar de vela de vc e suas "amiguinhas"...(eu ri)
arthur:não vai ter amiguinhas tá?vai ser só eu e vc...vamos?
lua:ook...
arthur:obaa...(dei um beijo estalado nela e fui tomar um banho,depois que me arrumei,lua me fez ir pra casa da soph pq tava todo mundo lá...chegamos)
chay:e aí,ta com cara de acabado arthur...
arthur:e eu tô...
mika:já dormiu com a garota?(ele disse rindo,e eu ri ironico)
arthur:claro que não...a dani é legal...não quero que ela seja só uma passagem...
chay:uaaal....dona lua está te fazendo bem em...(lua riu)
lua:uhum...
mel:e aí, o que a gente vai fazer hoje?
sophia:piscinaaaa....(ela disse dando pulinhos)
mika:opa,eu topo...
mel:a gente não trouxe biquini...
arthur:eu n uso biquini...(mel gargalhou)
mel:to imaginando vcs tres de biquini...(chay fez careta) eu to falando de mim e da luh...
sophia:eu tenho váarios aqui,vem...(ela disse puxando as duas pela mão e nós tres sentamos no sofá e ficamos assistindo desenho animado enquanto elas demoravam uma eternidade...
Lua narrando:
mel:nada a ve luh,vai veste...
lua:não,eu n tenho um corpo bonito e eu não quero entrar na piscina...
sophia:chataaaa...(depois de tanto elas insistiram,eu coloquei um shortinho curto e a parte de cima do biquini,e descemos, eles foram pra piscina e arthur ficou lá,.me olhando)
lua:arthur para de olhar...
arthur:pq? vc ta linda...
lua:não,eu n to...(eu disse pegando minha camiseta ali e vestindo)
arthur:luh para,quando vc vai colocar na sua cabeça que vc é linda?
lua:vc n achava isso antes de ser meu amigo...
arthur:eu sempre achei...
lua:aham...
arthur:é sério...e vc tmbm deve parar de se importar com o que os outros acham de vc...o q importa é o que vc acha...
lua:eu me acho feia...(ele rolou os olhos e tirou meu oculos)
arthur:aí ela tira os oculos,e vc percebe que ela sempre foi linda...(eu ri)
lua:para,me devolve...
arthur:esse oculos aqui nem é de grau luh...pq vc usa?
lua:pq sla...eu gosto...
arthur>:vai estragar sua vista...
lua:aff,devolve arthur...
arthur:não...anda,tira a camiseta e vai se divertir...ou eu não devolvo...(eu bufei e tirei,ele sorriu e me devolveu o oculos)
arthur:agr sim...(ele me deu um beijo na bochecha e tirou a camisa....ele tinha um corpo...perfeito...para lua...)
arthur:vamos?
lua:eu acho que...eu vou...
arthur:vai em lugar nenhum...(ele me pegou no colo e saiu correndo comigo,e eu gritando para ele me soltar,caímos nós dois na piscina)
lua:aii seu idiota...(eu disse batendo nele e os 4 rindo)
arthur:aii,doi para...
lua:e pra doer mesmo...(eu disse saindo e ele riu)
mel:pelo menos alguém fez vc entrar né luh...(os meninos entraram e nós três ficamos tomando sol)
continua...

Amoreees, outro favorzinho... curtam minha nova pág no face??

vou amar se curtirem tá? beijinhooos e espero que estejam gostando da web...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)