Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 10 de outubro de 2015

O mundo precisa saber disso #1

Boom diiiia amores....
Hoje eu acordei escutando as músicas de uma das minhas bandas favoritas,pena que poucos conhecem... então eu pensei... "O Mundo Precisa Saber Disso"
Lugar melhor para eu divulga-la não existe,a não ser aqui...
Foi aqui que tive minhas melhores experiências...conheci e interagi com pessoas maravilhosas,as quais estão sempre comigo e acompanhando tudo que faço...
quero muito que escutem essa banda, pelo menos uma música e me digam nos comentários o que acharam... quero q vcs conheçam o melhor dos melhores,por isso indico a... Banda Ego...



São musicas românticas acompanhadas de rap...mas não é esses rap que todo mundo acha chato e não curte...

"O Mundo precisa saber disso"

Link>>>  Banda Ego- Te dar flores toda vez que eu te encontrar

Em uma das entrevistas que deram, lhes perguntaram qual era o maior sonho do vocalista Marcus Vinicius, e ele respondeu "Meu maior sonho é viver de música, e que meu som seja reconhecido no Brasil inteiro"

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)