Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 14

pov.narradora:
foi assim q a tarde passou,cheio de gargalhadas e piadas,o relógio marcava exatamente 8:30 da noite e chamel ja tinha ido embora lua estava sentado ao lado de arthur q a abraçava:
lua:foi mto bom hoje né?(ela disse e arthur riu baixo)
arthur:é,fora a parte das ovadas..(ele fez careta e lua o olhou)
lua:mas foi engraçado...
arthur:muito,e vc ficou linda cheio de ovos...(lua segurou o riso)
lua:ninguém fica lindo com ovos na cabeça..
arthur:vc fica...
lua:só vc acha..(arthur riu)
arthur:é bom q só eu ache mesmo...
lua:bobo...(ela disse dando um selinho nele)
arthur:falta 2 semanas pro seu aniversario...(ele disse lembrando e lua sorriu)
lua:é,17 anos...(arthur a olhou sorrindo)
arthur:ja pensei em um presente pra vcc..(lua riu)
lua:qual?
arthur:surpresa...
lua:sabe q odeio surpresa...
arthur:vc não odeia,só é muito curiosa..
lua:eu?
arthur:é vc,minha princesa curiosa...(lua riu)
lua:talvez eu seja um pouquinho curiosa....
arthur:um pouquinho?
lua:para de ser chato...(lua disse fazendo arthur rir)
arthur:ta bom parei...

~~segunda feira-colégio~~
lua:nossa q tédio...(ela disse sentando ao lado de mel no pequeno murinho q tinha ali perto a morena riu)
mel:quer fazer oq hoje?
lua:sei lá...
mel:o diretor disse q tem um aviso pra nos dar...
lua:aff,to até com medo desse aviso ai...
mel:fica tranquila vai q é coisa boa...
lua:jura?nunca é coisa boa quando vem, do doutor jonas..(ela revirou os olhos)
mel:concordo,mas quem sabe ele mudou né,...
lua:atah...
chay:e ai loirinha e morena...(ele disse chegando fazendo lua e mel rirem)
lua:oi chayzinho...
mel:oi chay..
arthur:e ai..(ele disse vindo logo atras dando um selinho em lua q sorriu)
mel:oi..
lua:oiii..
mel:agora a dona blanco ali saiu do tédio né(ela disse se referindo a lua e arthur riu)
lua:não totalmente...(o sinal tocou e eles se encaminharam pra sala de aula onde o diretor os esperava)
jonas:ola alunos..
todos:ola..
jonas:bom meu comunicado vai ser breve,vcs foram a turma sorteada para fazerem um acampamento de tres dias...(ele disse e lua e mel arregalaram os olhos)
jonas:o onibus esta a espera de vcs daqui 1 hora espero que não se atrasem,podem ir até a casa de vcs e levarem algumas coisas lembrando as barracas ja foram providenciadas....(ele saiu)
lua:não acredito nisso...
mel:eu vou ficar 3 dias no meio do mato?isso é um pesadelo...(chay e arthur riram)
chay:nossa que frescas...
lua:isso não é frescura,da ultima vez que fomos em um acampamento eu e a mel voltamos toda mordida....vcs sabem disso...
chay:ta mas isso não é o fim do mundo...
arthur:e tem repelente pra isso...
mel:eu e a lua temos alergia a repelentes....(ela disse dando um ataque)
lua:não não,eu não posso ir...
arthur:vai me deixar na mão princesa?
lua:vcs não tão intendo nossa situação...
chay:agente intende sim...e ainda achamos q é frescura...(mel o fuzilou com os olhos e chay deu de ombros)
mel:aff,agente vai tem que ir luh...(lua revirou os olhos e os 4 foram pras suas casas arrumar as coisas,lua e  mel acabaram cedendo,depois de algumas  horas eles chegaram ao acampamento onde ja estava tudo arrumado lua e mel sentaram no chão mesmo emburradas lua queria muito ficar ao lado de arthur entam não podia recusar esse acampamento)
chay:nossa o doutor jonas se superou em....
arthur:pois é...
vicente:partiu aventuras pessoal?(o professor perguntou descendo do onibus)
mel:fazer oq?(ela disse levantando e lua levantou também indo até arthur o mesmo a abraçou)
chay:partiu...
vicente:otimo o animo de vcs mel e lua mas isso vale nota,quero primeiro que vão arrumar suas cosias nas barracas,e uma ordem q o doutor jonas passou meninas dormem com meninas e meninos com meninos...
chay:epa,eu nao vou dormir com homem não..
arthur:nem eu,quero ficar com a minha princesa...(ele disse e lua sorriu)
perola:aff,pq não fica comigo thur?(ela disse e lua a fuzilou com os olhos)
lua:é melhor vc ficar quieta garota se não quiser ver minha mão na sua cara...(ela disse fechando o punho e arthur a abraçou mais forte)
arthur:para lua...
perola:selvagem...
lua:melhor do que ser vc...
vicente:meninas parem,as barracas não vão ser mistas,agora escolham uma a barraca cabe duas pessoas...
mel:obaa luinha vamos ficar juntas...(lua sorriu)
lua:obaaa...
chay:nossa...

~~~~~~~~~~~
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)