Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

um desejo de um amor tranquilo cap 18

pov.narradora:
3 semanas depois,clima super pesado entre  lua e arthur,a raiva ainda consumia lua,nao podia ver perola em sua frente segundo ela,não podia ficar no mesmo ambiente que perola,e com arthur principalmente...nesse exato momento lua estava sentada na beira da piscina...lua passou a mão pela água e começou lembrar de arthur,ela mesma não acreditava que mesmo passando 3 semanas ela ainda lembrava de arthur e o amava...arthur sentia o mesmo mas lua não acreditava,ele mesmo havia cançado de implorar pra lua voltar pra ele...ela deixou cair uma lagrima mas logo a limpou se levantou e quando tava saindo deu de cara com arthur os dois ficaram se olhando por um tempo e lua ia sair e arthur a segura pela mão..
arthur:não precisa fugir..
lua:não to fugindo...
arthur:entam me escuta..
lua:escuta oque?as suas mentiras?não to afim arthur..
arthur:lua para de ser mimada,vc sabe que eu te amo garota..
lua:eu não sei de nada...da pra me soltar?
arthur:não até vc me escutar,tudo que aconteceu aquele dia foi armação...
lua:e eu cançei de escutar isso...
arthur:ótimo que cançou entam ja pode tirar a pose de moçinha mimada e acreditar em mim..
lua:não tem oque acreditar,vc me machucou muito...
arthur:não..VC SE MACHUCOU SOZINHA,PQ EU NÃO FIZ NADA A ÚNICA COISA QUE EU FIZ FOI TENTAR RECUPERAR SUA CONFIANÇA PQ EU TE AMO GAROTA,E SÓ VC NÃO PERCEBEU ISSO...MAS OK VC NÃO QUER?EU NÃO VOU MAIS CORRER ATRAS DE VC..(ele disse a soltando e saindo de lá)
pov.arthur:
nunca deixei de amar a lua,mas eu cansei de verdade ela não acredita em mim e eu nao posso fazer nada além de esperar ela vim falar comigo coisa que eu tenho certeza que ela não vai fazer...
pov.lua:
que raiva...eu ainda amo muito ele mas ele me traiu,quer dizer..eu não sei ainda,mas eu vou descobrir e quem vai contar vai ser aquele loca da pérola...
...
bati na porta do quarto dela e ela atendeu:
perol.a:olha só quem ta aqui..(ela disse sorrindo cinica e eu entrei)
lua:perola em diz a verdade,quando vc e o arthur se beijaram,foi armação não foi?(eu disse a olhando e ela riu)
continua...
desculpa meus amores ter sumido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)