Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amor de carnaval cap unico

"Um especial de carnaval pra vcs saindooo rs"

Lua narrando:
Olhei no relógio que marcava 7:35 da manha em ponto,coloquei o travisseiro no rosto e a campainha tocou,rolei os olhos e desci,quando abri vi mel sorridente carregando uma sacola de shopping enorme...
mel:booom diiiaa...
lua:pra vc,meu dia nem começou...
mel:ah claro,ja ta tarde...
lua:7:40 da manhã é tarde sua vaca?
mel:claro,toma veste isso...(ela disse me entregando a sacola,abri e tirei uma roupa de lá e uma caixa de sapato,era um salto alto preto)
 (sem a sandalia e sem a bolsa)

lua:Que isso?
mel:uma roupa pra vc ir comigo hoje no desfile...
lua:ah,tinha esquecido do desfile...
mel:vai ser perfeito luh,tenho certeza...muitos gatinhos...(eu ri)
lua;claro...eu não tava muito afim de ir...
mel:como assim sua chata?
lua:se vc n tivesse me acordado tão cedo,eu estaria disposta pra pular carnaval a noite inteira,mas como vc n e uma boa amiga,eu vou ficar dormindo em casa..
mel:ah mais nao vai mesmo,ta achando que sou o que pra vc me abandonar assim...sem mais nem menos,solitaria,te dei um presentão sua ingrata e vc vai estrear essa roupa hoje em...e vai pegar pelo menos 5 caras...
lua:que? sua doida,acha que é minha mãe?
mel:sua mae te deixaria transar com cinco caras em uma noite?
lua:não...
mel:então n sou sua mãe...(eu gargalhei)
lua:vou experimentar...(ela sorriu e subimos,colokei a roupa e ela sorriu)
mel:perfeita...
lua:e vc vai do que?
mel:tharaaaamm...(ela tirou outra roupa da sacola)
lua:aaahh experimentaa...(ela riu e colocou a roupa,a mel tinha um corpo lindo que enfeitiçaria qualquer homem logo de cara...)
lua:liiinda...
mel:é eu sei...blanco passo aqui as 20:00 se n tiver pronta te deixo..
lua:duvido...mas eu queria tanto sair agora..
mel:queria,tenho um compromisso...
lua:com quem? com o garoto do cabelo engraçado?
mel: o nome dele é chay o insuportavel,e o cabelo dele é lindo...
lua;vish.ta fudida...
mel:pq?
lua:pq ta apaixonada...
mel:aff...to indo bjo bjo...(ela saiu e eu ri e voltei a dormir mais um pouco...mais um pouco nada,quando acordei ja era 15:30 da tarde,nao me pergunte como consegui dormir tanto...desci até a cozinha fiz algo pra comer e fiquei assistindo o resto da tarde,as 19:30 fui tomar banho e me arrumar,mel como sempre nunca chega na hora,era chegou as 20:25...fomos no carro dela,tava tudo bem animado,e o desfile já ia começar)
mel;luuh,ele ta vindo...(olhei e chay tava vindo na nossa direção)

chay:e aí morena,oi loira...
lua;oi...(ele deu um beijo na mel de tirar o folego,eu rolei os olhos)
lua:vo comprar alguma coisa pra beber...
mel:uhm...(ela tava encantada por ele...fui comprar algo pra beber,quando eu tava voltando um idiota bateu em mim fazendo a cerveja cair em nós dois...)
lua:ain que droga.pq n olha por onde anda?
xx:ei calma aí gata n vi vc...
lua;ah claro,fiquei invisivel eu acho...
xx:meu nome é arthur...
lua:hum...tenho que ir...(ele me segurou)
arthur:qual o seu nome?
lua: Lua...(ele sorriu)
arthur:nome bonito...igual a dona dele...(eu rolei os olhos)
lua:cantada sem noção...(ele riu e se aproximou de mim)
arthur:fica comigo?
lua:e pq eu ficaria?
arthur:pq eu sou bonito?(eu ri e me afastei)
lua:eu prefiro beber a noite inteira...
arthur:posso fazer companhia?
lua:se fizer questão..(eu dei de ombros e fui andando,ele veio atras de mim...sentamos no camarote de frente pro desfile,tava uma vista bem boa de lá,o desfile tinha começado,arthur n parava de me olhar e aquilo tava me deixando meio sem graça,eu ja até tinha perdido mel e chay de vista,com certeza estavam se engolindo em algum lugar,dei um gole na cerveja e arthur se aproximou)
arthur:nem um beijo?

lua:aff...
arthur:vc é linda...
lua:eu sei...
arthur:e convencida...
lua:eu tbm sei disso...
arthur:gostei de vc...
lua:bom pra vc...
arthur:não seria pra vc?(eu ri e me aproximei dele o beijando,o beijo começou a esquentar e suas mãos passavam em volta da minha cintura,era o melhor beijo que eu havia experimentado...ele parou o beijo e me puxou pela mão)
Arthur narrando:
Entramos no meu carro que o vidro era todo escuro,a deitei no banco de trás a beijando com desejo,as mãos dela acariciavam meus cabelos...tirei sua blusa com rapidez e ela fez o mesmo se livrando das minhas roupas...entrei dentro dela com força,nós dois gritamos de prazer,acariciei seus seios,a fazendo morder seu proprio labio,a beijei novamente...eu  mal a conhecia,mas sabia que de alguma forma ela me deixava mais louco que o normal...como nunca nenhuma tinha deixado...longas horas depois chegamos ao apice juntos...e sem duvidas...foi a melhor coisa que eu havia feito...
...dia seguinte...
Lua narrando:
mel:eu disse 5 blanco...
lua:ele valeu por 10........

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)