Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Amor pra recomeçar capitulo único

"Bateu saudade,então...mais um de capítulo unico pra vcs,ah e como a Duda pediu,o blog vai ficar aberto aí,mas como eu disse na resposta,vai estar bem parado,mas vocês podem estar passando por aqui,que todo mês vai ter uma web de capítulo unico,só pra não deixar os melhores leitores do mundo na mão,então...hora de embarcar na viagem :) "

1º parte:

Arthur narrando:
Um dia me disseram,que um amor verdadeiro,supera TUDO...mas tudo mesmo,a distância,a saudade,as brigas,o ciume...e muitas outras coisas...eu achava que uns anos atras eu havia tido essa prova de amor verdadeiro...mas não...foi tudo uma ilusão...o amor que eu vivi,não conseguiu superar a distância,não teve forças pra lutar contra a saudade,e as brigas e o ciume estavam tomando conta da relação,e tudo se resumia em gritos e mais gritos...lagrimas e mais lagrimas...o nome da minha garota era...Lua...Lua Maria Blanco... ela era minha...e ela não fazia ideia do quanto eu a amava,embora as brigas que a gente tinha,embora o ciume que nós sentíamos...eu sei que foi por conta disso que tudo acabou...mas apenas dos 2 anos que se passaram,eu ainda a amo...e parece que esse amor aumentou...quando eu esbarrava com ela nas ruas do Rio,meu coração ainda acelerava como antes,a cada toque dela...eu ainda me arrepiava,como se eu tivesse a beijando,e sentindo seu abraço...mas,para um casal que namora 4 anos,já era a vez do tempo tomar conta de nós...ela havia ido embora pra São Paulo com os pais,mas nós decidimos que continuaríamos namorando,namoro a distância nem sempre dava certo,mas deu com nós...pelo menos por um tempo...acho que foram...5 meses se eu não me engano,era o nosso quarto ano de namoro...e então tudo desabou...as brigas ficaram mais frequentes,ela não conseguia mais confiar em mim,ela não disse isso,mas eu podia sentir de longe...ela dizia que estava cansada das brigas...a verdade era que eu tbm cheguei a diminuir o número de 100% de confiança...a Lua era linda...era não...ela É linda...os caras davam tudo pra ter ela...mas ela havia ME escolhido,eram MIL loucos por ela,e ela louca por MIM...eu me sentia especial com aquilo,pois ninguém havia me amado como a Lua me amou,todos os dias ela me ligava de cinco em cinco minutos pra mim não esquecer da hora marcada do dentista,ela mandava mensagem de bom dia,boa tarde e boa noite...ela virava as noites comigo no celular,mesmo morrendo de sono...eu percebia na voz dela meio caída as 3:00 da manhã,mesmo assim íamos até as 7;00 conversando...ela escutava meus suspiros quando eu dormia,soltava um sorriso,sussurrava um boa noite e desligava...eu sabia pq uma vez eu escutei o sussurro dela,quando despertei...e quando ela vinha pro Rio,ela amava chegar de surpresa,batia na porta do meu apartamento e pulava em mim me abraçando forte,com um sorriso de canto a canto nos labios...era impossível não sorrir com o sorriso dela...era impossivel olha-la e não a desejar...havia uma coisa que ela sempre fazia quando chegava...ela me olhava nos olhos,acariciava meu rosto,dava um sorriso torto e dizia que EU era a pessoa que ela mais amava no mundo,ela me dizia que não aguentava mais ficar longe de mim,dizia que queria voltar mas não podia...e eu não conseguia entender o porque...até ela me dizer que havia uma pessoa que a prendia lá...eu apenas a soltei com força...no apartamento inteiro podia-se ouvir meus gritos e o choro dela...

" EU SABIA QUE UM DIA VOCÊ ME TROCARIA POR UM QUALQUER,SABIA QUE IA SE CANSAR DE MIM "

"Nunca vou me cansar de você"

Ela dizia entre as lagrimas,mas o que eu não sabia era que...a pessoa que a prendia lá,era o seu pai...que havia ficado doente...meses depois da gente ter terminado...o pai dela veio a falecer...ela e a mãe voltaram pro Rio,e ela veio me procurar...disse que não sabia como continuar sem mim...disse que por mais que a gente houvesse terminado,fui eu,a primeira pessoa que veio a sua mente pra pedir um abraço...eu apenas a olhei nos olhos,seu olhar era entristecido,e o sorriso dela que eu não via a tempos,parecia ter sumido dali pra nunca mais voltar...eu a abracei tão forte,que a sufocou...mas ela não reclamou...apenas retribuiu aquele abraço forte,e ficamos naquela posição por um tempo,eu sentindo minha camisa molhar e escutando seus soluços...foi aí que ela me deu a noticia...sentamos no sofá e ficamos por longas horas conversando,ela contando como tinha sido sua experiencia na faculdade de São Paulo,que havia conhecido alguém...mas me imaginava no lugar desse alguém...então a gente voltou...isso aconteceu no terceiro ano de namoro...quando completou 4 anos e 6 meses a gente terminou e nunca mais nos vimos...a não ser graças aos esbarros pela cidade...pela praia e pelo lugar preferido dela em toda a cidade...o parque das estrelas...na verdade era SÓ um parque...pelo menos pras outros pessoas sim...mas pra nós não...nós havíamos dado esse nome,porque foi lá que nos conhecemos,era uma noite quente,e as estrelas brilharam mais que o normal...e de lá,tínhamos uma visão melhor que qualquer outro lugar daquela cidade...então demos esse nome...o parque das estrelas...quando eu a via lá,ela sempre estava de costas pra mim...olhando pro céu,eu sorria de lado,tentava falar com ela,mas ela não queria me ouvir...então eu ia embora...lembrava da gente,lembrava de tudo que ela me fazia...lembrava de como ela cuidava de mim,nas noites frias,ela conseguia me esquentar até com palavras...eu andei pensando e...eu não havia feito nada que a fizesse feliz de verdade...que eu me lembre...nunca havia tomado atitude nenhuma pra tê-la de volta...eu apenas ligava,mandava mensagens,e com palavras...eu dizia que a amava...mas...no fundo eu sabia que não eram o suficiente...


"Fiquem ligados,que amanha tem a segunda parte...curiosos???"

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)