Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

recado as parceiras do WB

Oiii amores,bom dia hoje o recado e para as meninas da parceria,eu ja havia falado q n ia mais postar faltaam cinco dias p começar minhas aulas,entao n vai dar,meninas sei q vcs tbm tem a escola mas desde as ferias estao sem postar,talvez pela falta de comentario,mas quero dizer q eu so comecei a ter comentarios no final do ano passado,dps de eu ter feito mais de 30 webs,entao por favor n kero q o blog fique abandonado,postem,o prazo e ate.semana q vem,passou,eu vou desativar o blog WB,infelizmente Pk nao adianta ficar tudo parado...beijinhos...

-N@ty

Um comentário:

  1. posta mais eu adoro as webs...tou meu sem tenho agora por causa das aulas mais sempre que eu comento aqui..bjs

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)