Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Amor pra recomeçar parte 2

Lua narrando:
Hoje mesmo me perguntaram sobre o que é o amor...eu não soube responder...refleti por horas e cheguei a apenas uma conclusão...ele não existe...pelo menos o amor de um casal não...talvez fosse ignorância da minha parte falar que o amor machuca...pois o que meus pais sentem por mim é AMOR,o que meus amigos sentem por mim é AMOR,o que Deus sente por mim é AMOR...então definitivamente...o Amor não machuca...quem machuca são as pessoas...então eu não vou dizer que ele machuca...pois de todas as experiências que vivi até hoje,o AMOR é apenas uma palavra,quem dá sentido a ela somos nós...e eu ainda to procurando esse sentido...eu pensava que tinha achado a uns dois anos atras,quando vivi meu relacionamento mais longo de quatro anos com...nada mais nada menos do que...ARTHUR AGUIAR...o cara que eu amava,bom...o cara que eu necessariamente ainda amo e ainda sou completamente louca por ele...porque? ele me mostrou o verdadeiro sentido de viver...me machucou e também me ensinou uma lição...não devemos confiar em qualquer um...se essa mesma pessoa que me perguntou sobre o amor,me perguntasse a dois anos atras,certamente eu saberia o que responder...diria que amor era o que eu sentia por Arthur...hoje eu já não tenho resposta pra essa pergunta...pois se apaixonar é mais facil do que esquecer e isso machuca por dentro...corrói e a gente acaba adormecendo por dentro por um longo tempo...e pior do que morrer fisicamente,é morrer por dentro...
 Dói lembrar do quanto eu me importei,do quanto tempo eu gastei me preocupando...ligando,mandando mensagem,fazendo o possivel pra vir todo fim de semana pro Rio...enfrentando meus pais só pra ficar com ele...aquele garoto meio cabeça dura,esquecia facilmente das coisas,era um completo idiota quando queria ser...bebia a cada balada que ía e me dava muita dor de cabeça...não faltava a nenhuma festa,não deixava de elogiar uma garota...dizia que me amava,eu acreditava...os meus sorrisos eram os mais sinceros ao lado dele...quando fui embora pra SP,fui pensando nele a viagem inteira...ele não havia me ligado sequer uma vez...a não ser que eu ligasse...depois que terminamos de vez,os esbarros eram frequentes pela cidade,pois voltei embora...ele sorria,e o sorriso dele era mais sincero do que quando estava comigo...ou estava feliz por me ver,ou feliz por não me ter mais por perto...
 Muitas vezes,eu ficava com um olho aberto e outro fechado só pra conversar com ele por mensagem...e implorava na minha mente "não dorme,não me deixa agora que tirou meu sono" eu ria dos meus próprios pensamentos,ligava e depois de umas altas horas da madrugada eu ouvia seus suspiros de que ja havia dormido no telefone...eu dormia com aquela sensação de que..."a minha voz foi a ultima que ele ouviu antes de dormir" e eu dormia com um sorriso de ponta a ponta nos labios...era a melhor sensação que eu poderia sentir...eu me entreguei pra Arthur,.de um jeito que eu NUNCA havia me entregado pra NINGUÉM...
  Mas,se tem uma coisa que eu aprendi foi que... "As pessoas"

Arthur narrando:
"Só dão valor"

Lua narrando:
"Quando perdem"

Arthur narrando:
E isso é um fato...pois eu aprendi a ama-la de verdade quando a perdi pela primeira vez,depois que voltamos,eu sentia aquele medo de perde-la,sentia aquele desejo de estar toda hora com ela...sentia saudades das mensagens...ficava com o celular na mão por horas na esperança de que ele tocasse e fosse ela...a minha garota...a minha lua...

Lua narrando:
Eu prometi que seria eternamente sua...

Arthur narrando:
Mas eu não quis ouvir...eu não liguei,a ignorei...e hoje sinto falta de ouvir...'Eu sou sua'

Lua narrando:
E o celular não tocava em sinal de ligação...o celular não vibrava com uma mensagem de bom dia muito menos boa noite...

Arthur narrando:
O celular vibrava com uma mensagem de Bom dia e Boa noite todos os dias...

Lua narrando:
Eu queria só ele...

Arthur narrando:
Eu queria todas...

Lua narrando:
Eu era só dele...

Arthur narrando:
Eu fui otario quando troquei uma garota que era minha,por uma que era de todos...

Lua narrando:
Eu o amava...

Arthur narrando:
Eu aprendi a ama-la...

Lua narrando:
Mas agora é tarde pra recomeçar...

Arthur narrando:
Prefiro acreditar que nunca é tarde pra recomeçar...

Lua narrando:
Ele nunca me amou e nunca me amará...

Arthur narrando:
Sim,eu a amo...a amo como nunca amei ninguém na vida...

Lua narrando:
Mesmo eu tentando colocar na minha cabeça que tudo acabou,algo dentro de mim diz que ainda é só o começo...

Arthur narrando:
Mas eu espero do fundo do meu coração...

Lua narrando:
Que ainda exista...

Arthur narrando:
Amor pra recomeçar...

(Din Don) (campainha da casa da lua)

Lua narrando:
Desci para atender,abri a porta e a imagem nítida e linda de arthur apareceu ali...cabelo bagunçado como sempre,a pele bronzeada num moreno perfeito...os olhos com um brilho mais forte que as estrelas...a boca pequena formando um sorriso torto...ele me entregou um envelope vermelho,eu abri e lá dentro havia uma folha,dentro escrito... "Aceita ver as estrelas comigo?" "Parque das estrelas" ... Eu sorri,ele ainda lembrava do parque das estrelas...
arthur:parecia que...vc estava dentro dos meus pensamentos...(eu ri baixo)
lua:vc que estava nos meus...(ele sorriu e olhou pro envelope arqueando uma sobrancelha insinuando que ainda queria sua resposta...eu assenti com a cabeça positivamente,ele suspirou sorrindo e me abraçou forte,eu fechei os olhos sentindo aquele abraço que eu nunca havia sentindo antes...então senti meus pés fora do chão e sendo rodada no ar...)
arthur:Que saudades minha pequena...(eu sorri e o olhei)
lua:eu tinha até esquecido como é bom ser importando pra alguém...(ele sorriu e selou nossos labios num beijo)


"Sabe o porque de milhões de estrelas no céu e apenas uma lua? pois na vida,temos várias paixões,mas apenas um amor"

...FIM...

"Espero que tenham gostado e comentem rsrs,beeeijos meus amoreees,é sempre um prazer ta aqui com vcs sempre que eu posso...UM BEIJÃO EM CADA UM E ATÉ DAQUI UNS DIAS..."

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)