Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 16

...dia seguinte...
Quando cheguei na escola,vi Mel e Sophia conversando em um canto,me aproximei e as duas me olharam...
arthur:oi...
sophia:oi...
arthur:ér...vcs viram a luh?
sophia:luh?
arthur;è,a lua...
sophia:eu sei qm é luh,mas vc a chamando de luh?
mel:eles são amigos...
arthur:vcs já estão bem?
sophia:como ele sabe?
mel:ontem ele e a luh estavam comigo...
sophia:pq eu sempre sou a ultima a saber das coisas?
arthur:ela já chegou ou não
mel:ela ta na sala...
arthur:hum,valeu...(fui direto pra sala de aula,a vi sentada estudando)
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur:tem prova hoje?
lua:não,pq?
arthur:pq vc ta estudando...
lua:a prova é amanha...
arthur:de que?
lua:matematica...
arthur:to fudido...(ela riu)
lua:uhum...
arthur:me ajuda...
lua:não sei...
arthur:vai luh por favor...
lua:luh?
arthur:aff,lua...
lua:prefiro luh...(eu ri)
arthur:vai ajudar?
lua:eu posso até ajudar...com uma condição...
arthur:qual?
lua: que vc pare de ser idiota com as pessoas...
arthur:tá,eu paro...me ajuda?
lua:sim...(eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha)
arthur:valeu...
Lua narrando:
...mais tarde...
Cheguei era 21:00 em casa,super cansada,fiquei ajudando arthur com a prova de amanha e nem vi a hora passar...tomei um banho e quando saí,meu celular apitou,era uma mensagem...

<<sms thur>>
Obrigada por me ajudar...boa noite...dorme bem...

Eu sorri de lado e deitei...
...dia seguinte...
lua:fala sério arthur,vc vem perguntar pra mim?
arthur:sim,vc é mulher...do que as mulheres gostam?
lua:mas eu nao sou como as outras...
arthur:é por isso que eu sinto um carinho enorme por vc....mas vc deve saber do que elas gostam...
lua:flores? chocolate?um jantar romantico?
arthur:isso não combina comigo...
lua:então eu não sei...
arthur:aff,ok...vem comigo comprar...
lua:pq eu? e pra qm vc vai dar?
arthur:pra Dani...
lua:hum...
arthur:autoriza?(eu ri)
lua:pq eu autorizar?
arthur:parece que ficou brava...
lua:impressão...
arthur:vamos então?
lua:vamos...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)