Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2 aniversarios da equipe :D

Bom dia amores,hoje a gente tem dois aniversarios importantissimos q n da p passarem em.branco ne?
 Da nossa querida autora do blog a S@H, quero ver comentarios deixando um recadinho pra ela...o meu e esse:

"Parabens S@H tudo de otimo em sua vida desde sempre,te desejo tudo que ha de melhor beijinhos com todo o carinho do mundo"

E o aniversario de 3 anoooos do blog, 20 de janeiro foi a minha primeira postagem,minha primeira web,e hoje faz 3 anos de tudo isso...3anos do carinho de vcs,da paciencia de vcs,da presença desde sempre aki com a gente,e e isso vcs sabem que vcs sao mega importantes p mim,q sem vcs o blog nem existiria e esses 3 anos vai dedicado a cada um dos leitores...os 106.000 leitores.... obriiigadaaa meus amores...e nos da equipe do WB n poderiamos ganhar presente melhor,se n for o carinho de vcs...

N esqueçam do parabens pra S@H ate porque....ela merece ne?

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)