Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de agosto de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 18 ultimo cap

Lua narrando:
quando ouvi aquilo de arthur,meu coração amoleceu,aquele medo sumiu...e o amor ficou maior...eu o abracei forte e ele soltou um longo suspiro me abraçando também...então nos beijamos...subimos pro quarto e quando o clima esquentou ele parou o beijo...eu o olhei sem entender e ele sentou na cama...
arthur:eu não posso luh...desculpa..
lua:pq nao?
arthur:vou machucar vc...
lua:thur...
arthur:não vou te deixar com medo de novo...(ele me olhou) vc ta mais magra...
lua:eu sei...
arthur:não tava comendo?
lua: não tinha fome...
arthur:vai comer agora...(ele disse me puxando pra cozinha,comemos algo e eu me arrumei)
arthur:ta bem melhor agora...(eu ri baixo)
lua:éh...thur...
arthur:oi...
lua:eu amo vc...(ele sorriu e me beijou)
arthur:eu tmbm amo vc...(eu sorri largo)

...dia seguinte...
Eu voltei ao colégio,arthur disse q me daria a vida normal novamente,mas que nunca nos separaríamos... 
Tudo que havia acontecido durante esse tempo me fez perceber que a realidade é que não é real,e que todas as fantasias que presenciei fizeram a minha vida valer a pena...me fizeram encontrar meu verdadeiro amor...e me fizeram ver o sentido da amizade verdadeira...
sophia:LUH VC TA PRONTA?(ela gritou da cozinha e eu sorri descendo)
lua:sim...(seus olhos ficaram mais azuis que o normal e ela se aproximou de mim...)
sophia:bem vinda...(eu fechei meus olhos e senti a mordida no pescoço,depois disso não vi mais nda)
Sophia narrando:
Levei lua até seu quarto,e a deitei na cama,esperei o efeito daquilo passar por meia hora e ela foi despertando aos poucos...quando abriu os olhos,eles estavam literalmente vermelhos e seus dentes maiores...eu sorri satisfeita,eu havia levado a serio o pedido que lua havia me feito...arthur entrou no quarto e lua levantou num gesto rápido o abraçando...pelo rosto de arthur dava pra ver que ele realmente estava parecendo que estava sufocado naquele abraço,eu ri:
sophia:ela esta duas vezes mais forte...(ele respirou fundo e lua o olhou)
arthur:seus olhos ficaram...lindos assim...(ela sorriu)
arthur:eu achei que...
sophia:eu tmbm achei thur...mas...ela ainda ta aqui...(ele sorriu e puxou lua pela mão)
Arthur narrando:
fomos caçar juntos,e lua experimentou o que costumávamos comer...mas talvez n soubesse controlar perto de sangue humano...bom...teríamos a eternidade para trabalhar isso...e a eternidade para ficarmos juntos......

....FIM....


Nova web?? :D

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)