Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de agosto de 2015

Um notebook e um garoto cap 4

Arthur narrando:
Entrei na sala de aula e Pérola veio correndo me abraçar,a gente tava meio que ficando...ela era mó gostosa e beijava bem,mas era chata e muito grudenta...
pérola:thur,vc vai na festa né?(ah...a festa...eu nem tava muito afim,pq a festa era dela,e ia rolar uma bem melhor na cidade...mas tudo bem,as pessoas populares estariam lá,,,então eu ia)
arthur:vou...claro...(ela sorriu e me deu um selinho,a professora entrou)
Cris: Bom diia alunos...
alunos:bom dia...
cris:carinhas felizes pq vão aprender geografia?
pedro:nem tanto professora...(ela riu baixo)
cris:eu já desconfiava...mas a aula ta muito legal hj...
arthur:dificil de acreditar...(Eu disse baixo)
cris:algo a declarar arthur?
arthur:não,nada professora...
cris:ótimo,podemos começar...(e as três aulas intermináveis passaram,depois saímos pro almoço)
pedro:ta ficando com a Pérola e quer ficar com outra que tu nem conhece?
arthur:obvio,e eu nao tenho nenhum compromisso com a pérola...
pedro:posso pegar?
arthur:se vc se contenta com resto,a mina é mó chata...
pedro:e gostosa né,se for um resto daquele,até eu...
chay:e aí...(ele disse sentando na mesa)
chay:animados pra festa na sexta?
pedro:ú...
mica:pelo jeito vai ser a maior putaria...
arthur:se for,vai ser otima...(nós rimos)
pedro:com tanto que tenha garotas...obvio que vai ser top...(vimos aquelas 3 entrarem no refeitório,elas passaram pela nossa mesa,cumprimentaram chay e mica e saíram)
pedro:são amigos delas?
mica:sim,qual o problema?
pedro:o problema?são nerds...
chayÇ:e gatas...
arthur:ah,entendi...(eu disse rindo)
chay:não cara,tu nao entendeu nada,somos amigos,não queremos pegar elas e depois jogar fora...
mica:fato...
pedro:odeio cara certinho demais...(eu ri)
arthur:néh...
chay:não é questão de ser certinho,é questão de respeitar...(ele disse saindo)
pedro:magoou...
arthur:pelo jeito...(nós dois rimos e mica nos olhou repreendendo)
arthur:qual foi cara,vamos nos divertir...somos novos demais pra compromisso...
mica:e vc vai ficar com essa frase aí por quanto tempo? os 50 logo chegam...(eu ri)
arthur:não pra mim...(o sinal tocou e fomos pra sala de aula...)
Lua narrando:
Cheguei em casa e no meu notebook tinha 23 convites de chat,mas nenhum do cara que conversei ontem...resolvi ir estudar um pouco,semana que vem é semana de provas e no final do ano vou prestar ao concurso...
...24:00...
eu tava quase dormindo em cima dos livros quando o notebook começou apitar,fui ver e era um convite dele...aceitei:

Chat on:

AQ: ooi...
L17: oii...
AQ:  saudades...
L17: rsrs, que bom...
AQ: da onde você é?
L17: do Rio...e vc?
AQ: sério? também sou do Rio...e quando vamos poder nos encontrar?
(meu corpo gelou)
L17: mais pra frente talvez...
AQ: hummm...misteriosa...gostei...

L17:   

AQ: qual seu nome?
(aii e agora?pensei durante uns 5 minutos acho)
AQ: tá ai ainda? 
L17: Lucy...
(que droga de nome...)
AQ:hmmm...Lucy...vou dormir,vou sonhar com vc... 
(eu ri)
L17: que bom... beijos...
AQ: beijos...boa noite princesa...
(eu sorri torto,se ele soubesse como eu sou,não me chamaria assim)
L17:boa noite...

.....L17 deixou o chat.....

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)