Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de agosto de 2015

Um notebook e um garoto cap 2

Lua narrando:
sophia:kkkk vc viu a cara dele mel?
mel:sim,tomara que o diretor tire ele do jogo,...(eu ri)
lua:vcs não prestam...
mel:ah prestamos...e muito...(elas riram,arthur entrou na sala e veio na nossa direção)
arthur:a nerd ta comemorando?(ele me olhou)
mel:deixa ela,ela não fez nda...
arthur:que bom,porque se Pedro sair do jogo,quem vai pagar são vcs...(ele disse e os alunos logo entraram e ele foi pro seu lugar...no meio da aula Pedro entrou na sala)
Mel narrando:
Eu tava passando pelo corredor na aula vaga,fui encontrar com luh e soph na biblioteca e ouvi pedro e arthur conversando...
arthur:ele te tirou do jogo:?
pedro:não,ele ia tirar,mas disse que náo da mais tempo de substituir,mas disse que se eu aprontar mais uma o time joga apenas com os que tem...
arthur:fica longe delas cara...
pedro:aquela morena vai pagar...
arthur:deixa ela,foca no jogo...
pedro:hum...
(eu ri baixo e fui pra biblioteca)
mel:ouvi uma conversa do arthur e do pedro...o diretor disse que vai tirar pedro do jogo se ele aprontar mais uma...
lua;e pq não tirou antes?
mel:pq o jogo é no fim de semana e não como substiuir...
sophia:e o que mais eles disseram?
mel:o pedro quer se vingar de mim...
sophia:mel...
mel:fica traquila...ele não me conhece...
lua:fica longe de roubada melzinha...
mel:não,eu vou fazer ele sair do jogo...acabou a era da popularidade nessa escola...(elas me olharam com receio e eu sorri)
mel:vai ter uma festa na sexta a noite na casa da pérola..(a lua riu,pérola era a lider de torcida)
lua:vc  n ta querendo ir né?
mel;claro que sim,vai ser top meninas...
sophia:sem chance mel,a pérola se ver a gente lá nos expulsa...
mel:e quem disse que ela vai ver a gente lá?(lua riu ironica)
lua:entrar de penetra?sem chance...esquece...
sophia:fato...
mel:por favooor...eles merecem uma lição...vamos comigo...
sophia:aiii,ta boom...
lua:sophia...
sophia:que foi?
mel:vaii luh,vamos...por favor...
lua:eu vou me arrepender disso...(sorrimos e abraçamos a luh)
mel:briiigada...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)