Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Recadinhoo

Oooiii amores,tudo bem??
Que saudadees
Passei pra postar mais um capítulo da fanfic e dar um recadinho MEGA importante...
Sabem qual a novidade que ta rolando no youtube??
Um canal novissimo com videos tooop
E melhor ainda...
Faço parceria com esse canal
E queria muuuuiiito que vcs passem bem rapidinho por lá,deem um joinha se gostarem do video e comenteemm muuito,e podem tambem ajudar na divulgaçao e inscrevam-se...

Link >>> GENTE CHATA - Não sou obrigado a nada: https://youtu.be/GyqB6lf_aDc

Esse e um dos videos,certeza que vao AMAR...

Bom,é isso ah... o nome do dono do canal é Eduardo de Lima...


Beijinhoooossss....


- N@ty

3 comentários:

  1. Naty,continua com as webs novelas e com os capítulos únicos!!!
    eu já li tantas webs desse blog,que nem tem mais nenhuma pra eu ler!!!
    e se eu li todas elas,eu quero dizer que eu A-M-E-I a sua criatividade!!!
    eu quero te dizer que eu até tenho um POUCO de inveja de você!!!
    mas não aquelas invejas ruins,a inveja que eu tenho de você é aquelas invejas boas,sabe???!!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)