Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de agosto de 2015

Um notebook e um garoto cap 5

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com o pressentimento que era sexta feira,mas ainda é quarta,o que não me deixou com aquela vontade de levantar da cama,minha mãe entrou no quarto,sorrindo como sempre...
katia:bom diiia...
arthur:péssimo dia...
katia:pra quem?(ela disse abrindo a janela e eu ri)
arthur:aiai dona katia...
katia:anda,levanta que vc vai se atrasar...(depois que me arrumei,fui pra aula,cheguei meio atrasado,o único lugar era atras da ned,rolei os olhos e sentei...)
vicente:bom,continuando,como eu dizia antes do arthur me interromper..(ele riu) o diretor liberou o acampamento...(nós comemoramos obvio faz tempo que estamos esperando esse acampamento,dividir barraca com gatinhas...vai ser otimo)
vicente:vai ser na sexta que vem,depois da aula...então,já tragam suas coisas...bom é isso...até semana que vem...(ele saiu e outro professor entrou logo atras)
Lua narrando:
lua:eu n vou...
mel:posso saber pq?
lua:pq eu odeio acampamento...
sophia:luh,vc odeia o fato de ter que dividir a barraca com alguém,mas n tem problema,compramos uma barraca maior e ficamos nós tres juntas...(eu sorri de lado)
mel:isso...aaah,magina o pedro acordar com formigas na barraca dele...(nós gargalhamos)
lua:vc n é tão doida assim melanie...
mel:ah,sou sim...
sophia:aiii vai ser top...(nós rimos)
continua....

Para ou continua??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)