Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de agosto de 2015

Um notebook e um garoto cap 3

Lua narrando:
...mais tarde...
Droga,onde tava esse link?eu sei que eu coloquei em algum lugar no meu caderno...mas não estava lá...liguei pra sophia...
ligação on:
sophia:alo...
lua:soph,me passa o link novamente...
sophia:pq?perdeu?
lua:acho que sim...não ta no meu caderno...
sophia:hum...
lua:ou...talvez eu já perdi pq não era pra ser...
sophia:ah,deixa disso luh,eu já te mando uma mensagem com o link.bj..
ligação off...

dois minutos depois chegou a mensagem,abri o link no meu not,apareceu vários caras bonitos lá mas apenas de 20 pra cima...coloquei média de idade...17 a 19...não coloquei meu nome original,coloquei apenas L17... apareceu um menino pra falar comigo,bem sem graça,logo parei de responder...fui tomar um banho e quando voltei tinha um convite me chamando pra um chat...não tinha foto,ele apenas disse "oi"...resolvi responder...

Chat ON:

L17: oi...
AQ: tudo bem?
L17: sim e você?
AQ: não muito...
L17: aconteceu alguma coisa?
AQ: 
L17: desculpa,se não quiser falar tudo bem...
AQ: não,tudo bem...eu to meio acostumado a algumas coisas darem errado...
L17: é...eu também...
AQ: quantos anos vc tem?
L17: 17...
AQ: humm... 


(O que será que ele quis dizer com essa carinha?)

L17: 
AQ: Vou ter que ir agora, amanhã podemos conversar?
(pensei um pouco antes de responder,pq raios eu conversaria com alguém que nem conheço? mas resolvi me arriscar um pouco...)
L17: podemos sim...
AQ: tchau então...   

......AQ deixou o chat......

chat off....

Arthur narrando:
É essa aí que eu vou pegar...esqueci de perguntar da onde ela é...
...dia seguinte...
Lua narrando:
mel:o que mais ele disse?
lua:perguntou se hoje podemos conversar...
sophia:e vc?
lua:eu disse que sim...
mel:aaah,que tudo...
sophia:não esquece,se perguntar seu nome,vc mente...
lua:mentir?pra que?ele n parece ser daqui,muito menos da escola...
mel:vamos nos prevenir ué...e agora é a vez da minha novidade...
sophia:conta...
mel:olha o que eu conseguiii...(ela disse levantando 3 convites da festa da Pérola,nós rimos)
lua:como conseguiu?
mel:eu consegui um com o Chay,aí mandei fazer na mesma loja mais dois...o Mica disse que vai ter segurança conferindo os convites...vamos entrar fácil...
sophia:O Mica vai?(Mica era o cara que Sophia era a fim a dois anos,e era um cara super gente boa,nem parecia que também fazia parte do time de futebol...ele e Chay...)
mel:óbvio,ele e o Chay vão...eles vão ajudar a gente entrar...
lua:mel,tem certeza disso?
mel:sim...
sophia:e o que vc vai fazer nessa festa?tudo que acontecer lá o diretor não deixa ser trazido pra dentro do colégio...
mel:eu sei...mas é só o começo...
lua:hum...
sophia:será que eles vão ajudar mesmo?
lua:claro que vão né soph,o chay é mega afim da mel néh...
mel:que?(soph riu)
sophia:só vc n percebeu...ele vai ter que disputar com o victor...(mel corou)
mel:affe,vcs veem coisa onde n tem,nem um nem outro é afim de mim...eu sou mega sem graça...
sophia:mel,para tá? vc é alta,linda,tem um corpo que dá inveja,e vem me dizer que é sem graça?
lua:a soph ta certa mel...qualquer um se apaixonaria por vc...
mel:aw meninas...brigada mas...eu não quero nada com ninguém agora...os dois são mega legais mas...eu n gosto deles a não ser como amigos....(Ela disse sorrindo fraco)
sophia:ta bom...(ela nos abraçou)
mel:agora quero focar na vingança...(nós rimos)
sophia:sabe oq nós somos?
lua:o que?
sophia;as 3 espiãs demais...(nos gargalhamos juntas e o sinal tocou)
continua...

Tão gostando??? coloquei os emojis mas não consegui deixar menor,pois não sei copiar os emojis originais pois não cola no site do blogger...mas acho que dá pra entender né?bom...beijinhooos...mais tarde tem mais...

-N@ty





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)