Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de agosto de 2015

Um notebook e um garoto cap 1

Lua Blanco:
Acordei sem nenhum pique hoje...Segunda-Feira...quem me dera que o final de semana fosse eterno...não que eu não gostasse de estudar...muito pelo contrário...eu AMO estudar...e ta aí o problema...na verdade não é um problema...o problema é que todo mundo naquele colégio não passam de uns aluninhos que precisam rir da cara das pessoas para se sentirem melhor...principalmente as alunas que fazem parte da equipe de torcida...e os garotos do time de futebol da escola...resolvi me arrumar,não tinha outra opção mesmo...desci e tomei um café e escutei a buzina do lado de fora,era o irmão da soph,ele sempre pasasava pegar eu e mel,e levava nós tres pra escola...o irmão dela tinha cabelos escuros,olhos bem azuis como os de soph e a pele branca...era alto e tinha 22 anos...ele era o unico garoto que era legal comigo...mas estava afim da mel...alias...BEM AFIM da mel...entrei no carro e as duas já estavam lá...
sophia:bom dia luh...
lua:bom dia...
mel:que cara é essa?
victor:o fim de semana não rendeu Blanco? (mel riu)
lua:não,não rendeu...poderia ter sido mais longo...
mel:também acho...aaah,no fim de semana tem o jogo,tão afim e ir?
victor:eu vou se for com vc...(sophia deu um leve tapa no braço dele e mel corou,eu ri baixo)
sophia:vamos nos atrasar se continuar com essa lerdeza victor...
victor:estou fazendo um favor para as madames e ainda se sente no direito de reclamar?(ele disse brincalhão e nós rimos)
victor;estão entregues...(ele disse parando na frente da escola,eu respirei fundo como eu fazia todos os dias de escola,e descemos...fomos direto pra sala)
sophia:vai mesmo no jogo mel?
mel:sim,me falaram que a outra escola sabotou o jogo daqui...quero ver eles perderem...
sophia:mas não é justo...
mel:ah por favor sophia,claro que é,essa escola se resume apenas em esporte e pessoas populares...
lua:meu lugar não é aqui...
sophia:ei,seu lugar é do nosso lado...ah luh,toma...(ela me entregou um papelzinho)
lua:o que é isso?
sophia:o link do site de relacionamentos...
mel:e não coloca seu nome verdadeiro...
lua:pq?
mel:pq não,vai que alguém daqui da escola pode falar com vc..
lua:é verdade...
sophia:e não esquece e contar pra gente...(eu ri baixo)
lua:brigada...
sophia:de nda...(os outros alunos entraram na sala e a aula começou)
Arthur narrando:
...INTERVALO...
Eu tava saindo da sala e vi um papelzinho no chão,com o link de um site de relacionamentos...hum...boa ideia...to precisando de gatinhas novas...coloquei o papel no bolso e saí...sentei na mesa de sempre,só com populares...almoçamos...
pedro:olha lá quem ta vindo...(olhei e era aquela nerd lá,como era o nome dela mesmo? bom,não lembro...só soltei um riso pra pedro,que sorriu e foi na direção dela e de mais duas que estavam ao seu lado,ele passou as empurrrando e a bandeja da morena caiu no chão)
mel:VC TA MALUCO GAROTO?
sophia:mel...
mel:vc vai juntar isso aqui...
pedro:ah eu vou?e quem vai me obrigar?
diretor:eu...(pedro se virou)
diretor:depois que limpar a bagunça quero o senhor na minha sala...(o diretor saiu enquanto todo mundo olhava atento,a morena sorriu satisfeita e saíram as três)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)