Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 19,20,21 (VOLTEI)

Vooltei meus amores,e já voltei com uma maratona pra vcs só pra matar a curiosidade da onde parei, pois achei super chato n terminar a web, bem na hora q tava ficando boa kkkk, mas to de volta e espero que gostem e voltem a acompanhar o blog,comemorando juntos nossos 3 anos de WB...

CAP 19:

...segunda feira...
Lua narrando:
Cheguei na escola, pela primeira vez sem meus óculos que eu usava sempre, o que eu odiei pois atrai olhares de todo mundo...quanto mais eu quero parecer invisível,mais eu me destaco...avistei as meninas e suspirei de alivio e corri até elas:
mel:oii luuuh,ta linda sem aqueles oculos exagerados...
lua:to pensando melhor sobre essa hipótese,ficou todo mundo olhando,...
sophia:idai? oq e bonito tem que ser apreciado...(eu a olhei meio confusa e elas riram)
mel>:falou e disse...bom, enfim... vamos na cantina? to com fomeee...
sophia:ué,n tomou café hoje?
mel:n deu tempo,vem,..(Ela disse puxando nós duas e fomos na cantina pegar um lanche pra mel depois fomos pra sala de aula, vimos chay e mika, mas nenhum sinal do Arthur,me sentei meio sem entender e perguntei para os meninos se eles nao sabiam)
mika:sei la, n vi ele hoje nem falei com ele... mas a Dani também n ta aki,entao eles devem ta juntos...(eu ri baixo)
lua:verdade...(o sinal bateu e os dois chegaram atrasados,se sentaram antes q o professores pudesse entrar na sala,e a aula começou)
...mais tarde...
eu tava sentada comendo com a mel e o chay,e o thur chegou lá sozinho)
arthur:e aí...
chay:ue cade a dani?
arthur: ela disse q ia ficar com a amiga dela estudando... to com fome...(ele disse saindo p pegar o lanche e logo voltou)
mel: eu tava pensando,a gente podia fazer uma festa do pijama la em casa luh,so as meninas...
lua:aaii eu ia amar melzinha...
chay:boa ideia...
mel:ei,só as meninas n ouviu?
chay:qual é,abre uma excessão...
arthur:verdade...
lua:claro que nao...
mel:fato...eu vc a soph e a dani...pode ser?
lua:pode...
arthur:acho q a dani n ia se amarrar muito...
mel:e pq não? eu ja falei com ela tá? e ela amou a ideia...
arthur:hum...
lua:N conhece muito bem sua pretendente arthur?(ele riu ironico)
arthur: claro que conheço...e vcs parem de bagunçar minha cabeça...(o sinal tocou e eu ri)
lua:aw tadinhoo...(eu disse apertando a bochecha dele e ele fez bico)
arthur:vlw luinha ate vc pra me zoar agora?
chay:kkkkk cara,tu já e zoado só pelo fato de ter nascido com essa cara...
arthur:kkk é dessa cara que elas gostam...(chay gargalhou)
chay:n vou dizer o mesmo porque senão...
mel:que bom q sabe suede...(nós rimos e fomos pra sala)
eu aproveitei no caminho e fui no banheiro com a mel, quando estávamos saindo escutamos a voz da Dani parecia estar falando no celular,sei que é feio ficar ouvindo atras da porta,mas ela estava falando do arthur...
Dani: Ah, aquele idiota do Arthur? ele me levou pra jantar, me encheu de presentes e logo logo vai ta comendo na minha mão...se acha mesmo q eu vou voltar aquela vidinha mais ou menos namorando com pobre? passou...o cara tem dinheiro,e agora ta apaixonadinho,vai me bancar por bastante tempo....aham....claro amiga.....tá,tchau...
(nós dias nem sabíamos o que dizer,ficamos boquiabertas e saímos de lá antes dela e fomos pra sala comentando,e agimos em frente ao thur como se nada tivesse acontecido)

CAP 20:

Arthur narrando:
tivemos as duas ultimas aulas e logo que fui p falar com a dani ela ja n tava mais na sala..
arthur;viram a dani?
sophia:ah,ela saiu já thur...
arthur:mel,a dani mandou perguntar aquela hora que dia seria a festa do pijama de vcs,cheia de frufru aff...
lua:ei,frufru?
arthur;claro,garanto q vcs vao da um jeito de fazer com que até o brigadeiro fique rosa...(sophia gargalhou)
sophia:oootima ideia thur...
mel:ei,claro que não,n somos a sophia tá? vamos equilibrar esse rosa aí...
sophia:ei,n gosto só de rosa tá? o pink é lindo também...
lua:meu Deus...
arthur:sem comentários loira...vou indo atrás da Dani a gente ficou de ir tomar um sorvete agora,tchau galera,até dpois...(dei um abraco apertado na luh) posso ir na sua cara depois?(a olhei e ela sorriu meio estranho)
lua:pode...
arthur:ta estranha...
lua:to?
arthur:eu conheço vc esqueceu? mas depois a gente fala sobre isso,tem tempo de inventar alguma desculpa...(eu ri) brincadeira baixinha,depois a gente se vê,bjo...(ela sorriu de canto e eu dei um beijo na bochecha dela me despedi deles e fui atras da dani)
arthur:oii linda...
dani:oii thur...vamos?(ela disse me dando um selinho e eu sorri)
arthur;vamos...(acho que eu estava realmente gostando dela,ela era sincera, fofa, carinhosa,meiga...chegamos ao shopping e fomos tomar sorvete depois ficamos andando pelas lojas,até dei um presente pra ela,ela ia pagar uma blusinha q ela queria, mas eu n deixei,fiz questão...mais tarde a deixei em casa e fui pra casa da luh logo em seguida)

CAP 21:

Lua narrando:
eu tava no quarto mexendo no facebook e escutei a campainha tocar lá embaixo, apertei meus olhos sabendo que era arthur e ele com certeza n tinha esquecido q eu estav estranha hoje mais cedo e vai me interrogar...n sei mentir,mto menos pra ele...bem no fim n era ele,era uma amiga da minha mãe...vi que mel tava online e resolvi falar com ela...

CHAT ON:
lua:oii melzinha...
mel:oii luh...tudo bem?
lua:n,o thur vai vir aqui em casa e ele notou aquela hora que eu tava estranha,e agora com certeza vai me interrogar,o que eu faço? n sei mentir...
mel:ai luh...sei lá,mas temos que decidir se contamos ou nao,o thur ta feliz...
lua:com aquela falsa néh mel,vamos combinar que ela ta fazendo ele feliz a base de falsidade...
mel:é,eu sei...mas ele tava querendo tanto algo sério com alguém...primeira vez...
lua:eu sei...n vou contar hoje...mas uma hra ou outra ele vai descobrir...
mel:tá,falamos amanha agora vou ao cinemaaa com o meu chayzinhooo...
lua:kkk tá, juizo sua doida...
mel:olha quem fala,doida eu? magina,beeeijo looira...
lua:beijoo...
CHAT OFF..

a campainha tocou e agora sim era o thur pq minha mae gritou lá de baixo,mas que dava p escutar na vizinhança inteira...logo o thur subiu e bateu,eu pedi q entrasse e deixei o notebook de lado,e fui abraça-lo...
arthur:saudade loirinha...
lua:tmbm thur...
arthur:e aí...fazendo o que?
lua:tava falando com a mel,e aí como foi o passeio?
arthur:foi otimo,dei um presente q ela queria...
lua:a é? e qual foi?
arthur:uma blusinha...
lua:hmm,q bom thur..(ele sentou na cama e eu também,ele deitou a cabeça sobre minha perna e me olhou todo sorridente)
arthur: ela me faz feliz luh...(eu sorri torto)
lua:ainda bem...tudo que eu mais quero é te ver bem...(eu disse fazendo carinho no seu cabelo e ele fechou os olhos)
arthur:tambem quero te ver feliz baixinha...
lua:uhum...
arthur;ah...e pq vc tava toda estranha hoje?(ele disse sentando e me olhando e eu engoli em seco)
lua:nada thur,é preocupação com essas provas...
arthur:vc preocupada com prova?ah conta outra luh,eu te conheço tá?
lua:ah é? n parece,eu me preocupo sim com as provas...nao era nada tá?
arthur;hum,vou fingir que acredito,ainda n me convenceu...(eu ri)
lua:vamos assistir um filme?
arthur:obaa,qual?
lua:hummm...esse...(eu disse pegando um que estava ali em cima da penteadeira e ele riu)
arthur:Legalmente loira? fala serio luh, muito clichê;..
lua:é engraçadoooo,vai assiste comigo?
arthur:oook,coloka ai...
lua:obaaa...(eu disse dando um beijo na bochecha dele e coloquei,desci e fiz pipoca pra gente com brigadeiro e subi,apagamos as luzes e deitamos em meio a varias almofadas gigantes e ficamos assistindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)