Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 22

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei na escola e dei de cara com Arthur e Dani abraçados no corredor...
arthur:bom diia luinha...(ele disse dando um beijo na minha testa e dani me deu um na bochecha)
dani:oi luh..
lua:bom dia gente...
dani:ah luh,a melzinha n falou o dia da festinha...
lua:melzinha?
dani:é,a mel n e assim que vcs chamam ela?
lua:ah...é...vai ser...sexta depois da aula...
dani: atah,vou amar ficar mais próxima de vcs...
lua:pra dar o bote..(eu disse baixo e ela me olhou)
dani:oi?
lua:nada,tenho q ir,beeijo...(arthur sorriu torto e eu saí)
Arthur narrando:
dani:o que ela disse?vc ouviu?
arthur:não,não ouvi, mas depois eu falo com ela,ela ta meio estranha mesmo...
dani;ah...claro...
fomos pra sala de aula, logo o professor de literatura entrou:
eduardo: boom diiia pessoal...
todos:bom dia...
eduardo:bom dia bem fraco, mas eu trouxe uma coisa que vai acordar vcs...TEATRO...
mel:obaaa...
eduardo: hmm,já que se manifestou pode vir aqui mel...
mel:ah professor,só disse oba, odeio ser a primeira...
eduardo:hoje vai ser,vem....vem vc e vem...Daniela...
dani:eu?
eduardo: unica daniela na turma?
dani:ér..(todos riram e ela foi)
eduardo:uhum...agora vcs vão interpretar uma cena para mim de raiva...quero ver carar e bocas...vai lá...(ele sentou no fundo da sala e as duas começaram)
mel:eu soube o que vc fez...
dani:o que eu fiz?somos amigas a anos e agora deu de me odiar?
mel:n odeio vc, é mais que odio, vc é uma falsa...
dani:olha quem fala, a garota que roubou MEU namorado...
mel: vc n foi capaz de segura-lo... interesseira...(dani parou e pensou por um tempo,enquanto todos nós estávamos atentos a cena)
dani:eu interesseira? se encherga garota...
mel:escuta aqui...
eduardo: CORTA, ótimo meninas podem sentar...(ele disse interrompendo) foram maravilhosas,até parecia real...(parecia mesmo...dani sorriu pra mel e elas sentaram)
Lua narrando:
lua:parabens...(sussurrei pra mel q sorriu ironica)
mel: no fundo era verdade...(eu ri baixo)
eduardo: acredito que todos vcs saibam o que é teatro certo?
chay:uma arte?
eduardo:mais que isso chay,mas isso aprenderemos ao longo das aulas...o que as meninas fizeram aqui foi só uma espécie de exercício,eu quero todo mundo atuando...é por isso que eu desenvolvi um projeto no colégio e claro, escolhi a turma de vcs...(ele disse animado e eu fiz careta)
arthur:vamos ter que atuar?
eduardo:sim arthur...quero grupo de 4 a 5 vamo lá...coloquem seus nomes em papéis e botem dentro dessa caixa...
mika:a qual é professor, vc escolhe?
eduardo:a caixa escolhe...rapidinho galera...(depois que colokamos os nossos nomes ele sorteou os grupos...)
eduardo:4º grupo... esse vai dar 4, vao ser Mel, Arthur, Chay e Lua...5º grupo, 5 Mika, Sophia, Pedro Cassiano, Rayana e Daniela...(e ele foi dizendo o resto)
eduardo:gente, eu quero que vcs escolham um tema e me avisem sobre esse tema até a próxima aula me entregando um roteiro também...vai valer a metade da nota do semestre com roteiro e apresentação...boa sorte...(o sinal tocou,ele saiu mas voltou)aviso as datas na próxima aula de sexta...(ele saiu e logo o outro professor entrou,assim passou todas as aulas,fui sair com a dani e percebi que mel e lua ficaram conversando baixinho,voltei pra tras)
arthur:contou pra ela e n pra mim luh?
lua:contei oq?
arthur:o motivo de estar estranha...
mel:a luh ta estranha? a luh n ta estranha? n reparei...(a olhei desconfiado)
arthur:vem cá,vcs duas tao estranhas, o que ta rolando?
mel:nada...
arthur:jura?
lua:juramos...
arthur:aham...acredito muito...pq eu n posso saber?
mel:pq é com....
lua:mel...
arthur:com?
mel:nada...vem luh...(entrei na frente delas)
arthur:é comigo né?
lua:nao thur,n e nda ta?assunto de mulheres n tem nd a ver com vc...
arthur:vc é péssima em mentir sabia?
lua:Ei...
arthur:Qual foi luh,se é comigo eu quero saber...
mel:acha q o mundo gira ao seu redor arthur? deeer...
arthur:claro que nao,mas vc é doida melanie, acabou de se entregar dizem é com...e nao terminou...
mel:ei,me respeita tá? sou dois meses mais velha q vc...(eu ri)
arthur:aham...ok, n querem contar? tudo bem,to atrasado fui...
mel:ei,atrasado pra que?
arthur:querem saber demais né? n kerem me contar ent tmbm n conto,beeijo minhas gatinhas...(dei um beijo nas duas e saí,fui pra casa p estudar pras provas que estavam chegando)
continua...

Tão gostandooo??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)