Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 10 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 26

Lua narrando:
lua:aiii eu n acredito...droga de vida...
tina:eii,o que aconteceu?(tina era nossa empregada,ela praticamente me criou pois trabalha lá muito antes de eu nascer)
lua:tina...sabe o arthur?
tina:ah,sei akele seu amigo bonito?
lua:ele n e mais meu amigo...e nem nada meu..
tina:ué,pq?
lua:ele terminou com a namorada dele e agr veio pra cima de mim dizendo q smp foi apaixonado por mim,claro pq n consegue ficar sozinho...
tina:ah,mas smp q vcs estavam aki,eu via como ele te olhava...akele olhar ganhar um brilho...
lua:que? ate vc tina??
tina:o que foi? é verdade luh,acredite no garoto...
lua:nao,n vou ser brinquedo na mao dele como todas as outras sao...(ela me olhou seria por uns segundos e dps riu)
tina:vc tmbm gosta dele...(ela disse saindo)
lua:EI,EU N GOSTO DE ARTHUR AGUIAR...(ela riu da cozinha e eu bufei e subi pro quarto)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Cheguei no colégio e vi Lua sentada lendo,me aproximei dela:
arthur:bom dia luh...(ela me olhou)
lua:bom dia...(ela ia sair e eu entrei em sua frente)
arthur:espera...desculpa por ontem...
lua:esquece...
arthur:por favor,seja pelo menos minha amiga...
lua:n tem como arthur.sabendo q vc ker me usar p n fikar sozinho...
arthur: ei,n e isso eu realmente gosto de vc...e eu nunca gostei nem vou gostar de alguem como gosto de vc...
lua:aham,...
arthur:acredita em mim...
lua:impossivel acreditar no maior galinha da escola,ainda mais quando ele se declara p vc
arthur:eu era galinha,n sou mais e por sua causa...acredita em mim..(eu disse acariciando o rosto dela e ela abaixou o olhar)
lua:eu n consigo...
arthur:eu sei q eu ja errei com vc...só que eu quero fazer diferente...
lua:entao faz...aí quem sabe eu chego a acreditar em vc...(ela saiu e eu fiquei pensando,com atitudes ela com certeza acreditaria em mim...e era isso mesmo q eu ia ter...atitude)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)