Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 24

Arthur narrando:
O chay me ligou me chamando p ir p casa da Mel porque tava todo mundo lá,eu até ia levar a Dani,ele até disse q nao sabia a razão, mas q a mel disse q n queria q a dani fosse,eu n entendi, mas deixei quieto pois a dani disse que n podia ir mesmo,então eu fui sozinho...chegamos lá e cumprimentamos as meninas...
arthur:pq n keria que a dani viesse mel? o que ela te fez?
mel:n fez nada,eu só queria um momento só nós seis,p matar a saudade...
arthur:ah...e aí vc acha q ela ia ficar sobrando?
lua:n seria bem ela...
arthur:ei...(eu disse a olhando sério)
lua:ok...
mel:bom,vamos?
sophia:vamoo...(fomos até a piscina,as meninas se jogaram lá dentro e logo nós pulamos também...ficamos a tarde inteira nos divertindo,a noite sentamos todos em uma rodinha de cadeiras,lua sentou no chão com a mel)
mika:matamos a saudade mesmo...(nós rimos)
arthur:pois é...
sophia: é,tava otimoo mas eu vou terk ir...
mel:sério?pq?
sophia:meu pai ta no meu pé,disse que eu to saindo demais...
mel:aah soph,liga pra ele e avisa que vc ta aki...
sophia:n dá melzinhaa,vamo mika?
mika:vamo,falow galera...
chay:tchau...(os dois foram embora)
mel:luh,ce vai posar aqui néh?
lua:vou,n quero ficar sozinha lá em casa...
mel:obaa...
chay:ei,quem deveria posar aqui sou eu né...
mel:então fica...vcs dois...
arthur:será? sua mãe n vai brigar?
mel:e pq iria thur? ela adora vcs...
arthur:Então ta...mas eu teho q ir lá em casa pegar uma roupa...
chay:eu também,então vamo,quanto mais cedo mais rapido a gente volta...
mel:tá,pede pro motorista levar...
arthur:ok,até daqui a pouco...(eu e chay fomos enquanto as meninas ficavam esperando)
Lua narrando:
lua:vc n devia ter dito pro thur n trazer a dani...
mel:ué,fui sincera...
lua:n foi...
mel:aii luh,se eu tivesse dito q é pq n gosto dela ele ia querer saber pq...
lua:eu sei...já q vamos estar todos aki,amanha poderíamos começar ensaiar...
mel:boa ideia...vem,vou lá fazer alguma coisa p gente comer...
lua:uhum,eu ajudoo...(fomos pra cozinha,pois a mae de mel havia saído e n sabíamos quando ela ia voltar, fizemos uma macarronada com uma salada e carne acebolada,deixamos aquecendo até os meninos chegarem,eles chegaram e colocamos na mesa para comer,rimos muuito,eles concordaram para ensaiarmos amanha, atravessamos a noite vendo filme e conversando,depois mel foi ver travisseiros para colocar no quarto de hospedes pros meninos,e fomos pro quarto dela)
...dia seguinte...
mel:luh...luh acorda...
lua:hum?
mel:acordaaaa...
lua:aii mel,o que foi?
mel: vamos brincar com os meninos p gente rir um pouco?(ela disse com cara de vingativa e eu ri)
lua:e o que vamos fazer...(ela levantou uma pasta de dente)
lua:aii essa é velha já mel...
mel:eeii,calma...vamos colocar no rosto deles,a pasta faz arder e eles vao acordar em grande estilo...(eu ri)
lua:aaataaah...(ela sorriu,peguei uma outra pasta na minha bolsa e levantamos na ponta do pé e pulamos para o outro quarto, fui até o arthur e mel até o chay, coloquei parta no rosto de arthur, e mel fez o mesmo,esperamos alguns segundos e eles acordaram como se tivessem pegando fogo)
arthur:AIII CACEEETEEEE TA ARDENDO...
chay: CARAI, O QUE CES FIZERAM?(os dois foram pro banheiro e enfiaram a cara dentro da pia,eu e mel só sabíamos gargalhareles voltaram com a cara limpa)
arthur:vcs vao pagar muito caro...
mel:ah kkkkk va kkkk mos?
chay:muito engraçado,parabéns...ganharam o domingo de vcs já?
lua:ainda nao...kkkkkkkkkkk....
Arthur narrando:
eu e chay descemos e elas vieram atras,fomos até a cozinha enquanto elas ficaram rindo na sala,pegamos ovos e fomos até a sala bem tranquilos,quebramos na cabeça delas e era a nossa vez de rir, elas ficaram possessas com a gente q foram nos empurrando até a piscina,quando foram nos derrubar as puxamos junto e nós 4 caímos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)