Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 16 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 27

...dias depois...
Deixei a poeira baixar primeiro pra depois eu colocar em ação o que eu tinha planejado, cheguei na escola e sentei pra esperar a luh chegar,ela chegou com as meninas,eu já tinha combinado com a soph,as três pararam pra conversar e eu subi em cima do banco da frente chamando a atençao de todo mundo...
arthur:eu só quero que todo mundo saiba,de uma coisa q eu passei nos ultimos dias, eu conheço essa garota a um tempo,mas só agora infelizmente eu percebi o quanto ela é linda...por dentro e por fora... mas ela não acreditou em mim quando eu me declarei pra ela...e agora eu sou tentar de novo...Lua...(eu a olhei) eu sou louco por você,eu não consigo mais viver sem vc...eu sei que pode até parecer besteira um cara como eu,gostar de uma garota tão maravilhosa como você,mas foi isso q aconteceu...e eu to feliz por gostar tanto assim de vc...vou ficar mais feliz ainda...se vc aceitar meu pedido...(eu desci e fiquei de frente pra ela) aceita namorar comigo?(ela me olhava meio confusa,mas logo um sorriso se brotou no rosto dela)
lua:aceito...(eu sorri e a beijei,paramos com selinhos e nos abraçamos com todos batendo palma)
lua:achei q ia demorar pra tomar alguma atitude...
arthur:tava esperando?
lua:tava...(ela disse rindo e eu a enchi de selinhos,logo fomos todos pra sala pq bateu o sinal)
Lua narrando;
eu tava mais que feliz,eu namorava com o garoto q eu gostava...e ele tmbm gosta de mim,n tinha coisa melhor que isso...bom talvez tivesse,mas naquele momento,nada me faria mais feliz do o que o pedido do thur...
...mais tarde...
fomos pra minha casa e subimos pro meu quarto...
arthur:luh,...
lua:hum?
arthur: eu comprei uma coisa pra vc...
lua:thur,não precisava,já tive muita surpresa por hoje...(eu disse rindo e o abraçando,ele riu baixo)
arthur:eu sei,mas isso eu comprei caso se vc aceitasse meu pedido,e vc aceitou...(ele disse me beijando e eu sorri entre o beijo)
lua:o que é?(ele pegou uma caixinha vermelha do bolso e abriu na minha frente)


lua:awnt thur... A e L?
arthur:é... Arthur e Lua...(eu sorri e o abracei forte)
arthur:posso colocar?
lua:pode...(eu me virei erguendo meu cabelo e ele colocou)
lua:ficou linda thur...brigada...
arthur:de nada baixinha...(eu sorri e o beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)