Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 25

...apresentação da peça...
Lua narrando:
estávamos eu e mel no banheiro tirando nossos figurinos,tinhamos acabado de apresentar...foi tudo perfeito,nada deu errado...ainda bem,esperei mel e voltamos pra sala...quando voltamos,demos de cara com Dani saindo,ela passou empurrando Mel:
mel:garota tá louca?
dani:ah,foi sem querer mel...
mel:sem querer? n acredito vindo de uma cobra...
dani:como é q é?(ela disse se aproximando de nós)
mel:nós sabemos de td daniela,vc só ta com o arthur por interesse....
arthur:o que?(ele disse saindo ali no corredor também)
dani:thur,a mel n taq muito boa hoje né mel?vem thur...
arthur:não...continua falando melanie...
mel:thur eu...olha,eu e a lua ouvimos uma conversa dessa cobra aí no celular, ela falando q ta com vc só por interesse,pq ela ta cansada de namorar "pobre" e q ta aproveitando enquanto o "babaca" q é vc,a enche de presentes...(arthur olhou pra dani,com uma carinha tão...triste,foi de cortar o coração)
dani:thur é mentira,eu adoro vc...(ela disse vindo pra perto dele e ele se afastou)
arthur:vc é uma falsa...
dani:que?jura q vai acrditar mais nela do q em mim?
arthur:vcs 3 são...(ele disse nos olhando e eu arregalei os olhos)
lua:que? pq eu?
arthur;pq? vcs sabiam disse a tempos e me deixaram ficar com ela?se se importassem mesmo comigo,teriam vindo me contar...
mel:thur.a gente só n te contou pq a gente sabia q vc ia ficar depressivo e n ia kerer apresentar essa peça...
arthur:ou seja,pensaram em vcs né? egoistas e falsas...vlw mesmo...(ele disse saindo e eu abaixei o olhar,n sabia o que dizer,o thur tava bravo comigo...e o pior era q ele tinha razão...a gente n pensou nele,pensamos em nós mesmas...dani saiu de lá bufando e mel me olhou triste)
Fui atras do thur,eu sabia perfeitamente onde ele estaria...cheguei no jardim e o vi setado,ele olhava sério pro céu)
lua:oi...(eu disse sentando do lado dele,ele nem me olhou)
lua:thur...eu sei que a gente errou...desculpa...vc ta certo,a gente só pensou em nós mesmas...mas quando eu ouvi tudo aquilo a minha intençao foi ir de cara contar...eu sabia q vc ia ficar desse jeito...
arthur:eu preferia saber a verdade...quando eu tento mesmo algo serio com alguém,da isso...
lua:ei,nem todas sao iguais a ela...e vc é uma pessoa maravilhosa...
arthur:lua,nada do q fizer,vai me fazer perdoar o que vc fez...
lua:eu sei q eu fiz errado...mas n foi minha intenção...desculpa...(eu disse baixo,enfim ele me olhou triste e algumas lagrimas começaram a rolar)
arthur: acho que...to precisando de um abraço...(ele abaixou o olhar)
lua:esse abraço pode ser o meu?(ele balançou a cabeça positivamente,eu sorri torto e o abracei forte)
lua:desculpa thur...
arthur:td bem...n ta nem perto do q a daniela me fez...(eu fechei meus olhos e ficamos em silencio)
...dias depois...
Arthur narrando:
Fazia uns 3 dias q eu parei de ir pra aula,...n sei pq mas...tudo o que eu menos queria era ter que ver aquela cara debochada da daniela...ent achei q fosse melhor ficar em casa...até cheguei a pensar a lua ia ta me ligando todos esses 3 dias,mas ela nem deu sinal de vida...a campainha tocou e eu fui ver quem era,quando abri a luh pulou direto nos meus braços e me deu um abraço apertado,eu ri baixo:
arthur:oii loirinha...
lua:loirinha? eu to brava com vc..(ela disse me olhando e eu fechei a porta)
arthur:pq brava comigo?
lua:pq faz exatos 3 dias q vc n dá as caras lá na escola...é por causa da sua ex namoradinha? pois fique tranquilo, ela mudou de escola...
arthur:mudou?
lua:sim...ela brigou com a mel de novo e os pais dela tiraram ela de lá...
arthur:como assim brigou com a mel?
lua:ela provocou...e vc? como tá?
arthur:sei lá...to indo...e vc?
lua:melhor agora q vi q vc ta bem...(eu sorri e a puxei pela mão,subimos pro meu quarto)
arthur:luh...lembra quando a gente descobriu q era nós dois atras daquele notebook nas conversas?(ela riu)
lua:lembro,o que tem thur?
arthur:eu cheguei a gostar de vc naquela vez...
lua:ah,eu tmbm gosto de vc...
arthur:n luh,gostar de outra forma...mais q uma melhor amiga..bem mais...
lua:ah..bom...
arthur:olha...e eu descobri q estando com a dani n fez esse sentimento mudar...
lua:thur...
arthur:escuta...eu sei que vc ker so amizade,e eu amo ter vc como amiga,mas...eu queria mais...
lua:arthur...agora q vc terminou com a dani vc n consegue mesmo ficar sem ninguém né?e por isso q veio me falar isso...
arthur:ei,claro que não...
lua:eu n to afim de ser seu brinquedo de novo...eu quero ser só sua amiga...ta bom do jeito que tá...
arthur:tá otimo...mas eu gosto de vc...n tem como eu ficar perto de vc sem poder te beijar,te tocar de outro jeito...
lua:entao fica longe...(ela disse levantando e saindo eu fui atras dela)
arthur:luh espera,eu n quis q fosse assim...
lua:me deixa...eu sabia q uma hora vc ia fazer isso,claro,arthur aguiar ficar sozinho? NUNCA...eu n sou tuas amiguinhas q vc tira casquinhas ok?
arthur:ei,eu n disse isso...com vc vai ser diferente eu respeito muito vc...
lua:q bom,então continua respeitando..(ela disse batendo a porta e eu respirei fundo meio triste,o que eu falei p ela era verdade... eu realmente gostava da luh,fiquei com a dani p esquece-la e tava até funcionando...até eu descobrir tudo aquilo e o sentimento pela luh voltar...pq eu sabia q ela era totalmente diferente de todas as meninas q eu ja havia conhecido,ela era a garota mais linda q eu havia visto,tanto por fora e principalmente por dentro...mas ela n ia acreditar nisso,e ela tinha toda a razao p isso...)
continua...

e aí amores? o que vcs acham que tem que acontecer??a lua tem que acreditar nele ou não?

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)