Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um notebook e um garoto cap 23

Lua narrando:
lua:aii mel, n vou conseguir mentir pra ele assim...
mel:eu sei luh,também quero contar...mas vamos esperar essa peça de teatro ai passar, se ele souber ele vai ficar depressivo e vai arriscar a NOSSA nota de ouro do semestre...
lua:hm...ta...
mel:fica tranquila tá? vem,vamos achar a soph pq eu quero ir no shopping...
lua:Obaa...vou mandar msg p ela...(enquanto andávamos pelo corredor,mandei msg pra soph:)

<<SMS>>
oii soph, espera aí na frente e vai ligando pro táxi,vamos no shopping?

<<SMS>>
OBAA, eu topo, já to ligando...

...mais tarde,...
Estávamos sentadas na praça de alimentação comendo um lanche do mc'donalds:
sophia: ah,eu percebi que vcs duas estão estranhas...o que aconteceu?(mel me olhou)
mel:nd nao soph,...
lua:ah,pra ela vamos contar...
mel:ah sophia n guarda a lingua...
sophia:ei,to aqui tá? e eu guardo sim...se for um segredo eu juro que n conto...
mel:aham...
lua:aff...
mel:ook...a daniela é uma interesseira barata...
sophia:oi?
mel:é,eu e a luh fomos no banheiro ontem e quando estávamos saindo, ouvimos ela falando no celular, que só estava com o arthur pq n aguentava mais garoto pobre, e que estava aproveitando que ela riquinho e estava enchendo ela de presentes,e ontem mesmo o thur ja comprou uma  blusinha caríssima pra ela, q ela fez aquela carinha fofa dela e falsa pra ganhar o arthur...
sophia:pera ai, é serio?
lua:sim soph...
sophia:garota doida,e eu que achava que ela era super gente boa...aff...
lua:a gente também achava...
sophia:eu vou contar pro arthur...
mel:aiii,eu disse
lua:não,olha temos que esperar essa peça e teatro passar,ou o arthur vai ficar depressivo e nao vai querer fazer nda e se vc n lembra, ele está no NOSSO grupo,nao vai ser a sua nota que vai ser arriscada né?
sophia:ai,mas tadinhooo...
mel:também acho...e eu sei que o thur vai ficar super mal...
sophia:hmm,então aquela ceninha q vc fez com a dani era no fundo bem verdadeira?
mel:ss,e parece que ela n percebeu nada...
sophia:acho que não...
lua:n sei,ela é esperta...
mel:não mais que a gente...
sophia:isso eu duvido mel...mas enfim,vamos esquecer essa historia ate dps da peça,pq o arthur ja reparou q vcs tao estranhas...
lua:uhum...
...dias depois...
eduardo:a data da peça vai ser dia 18/10 daqui duas semanas,dá tempo né? os temas estão todos aqui?
mel:sim professor...
eduardo:obrigadoo...vamos voltar a aula agora...(era a ultima aula do dia,nosso tema foi um romance proíbido, soou bem legal quando discutimos a respeito,e hoje seria a festa do pijama,que demos um jeito de despensar a dani, depois fomos direto na casa da mel, já tinhamos levado as coisas lá antes...ficamos conversando,assistimos filme,comemos pipoca e brigadeiro,depois a mae da mel fez uma janta deliciosa pra gente, viramos a noite e acabamos dormindo por fim...)
....dia seguinte...
sophia:liga pros meninos p gente ter um dia na piscina com eles...
mel:booa ideia...
lua:ai nao gente,se ligar o arthur vai trazer aquela doida pra cá...
mel:ah,mas na minha casa nao,faço questão de falar na cara dele q é só para convidados,e a daniela n e bem vinda aqui...
sophia:n fala isso ne mel,ele vai desconfiar...só diz que é só pra eles virem...
mel:tá,vo ligar pro chay e ele avisa os meninos...(mel discou o numero e deixou no viva voz)
ligação on:
mel:oii chayzinho...
chay:oi morena...td bem? 
mel:tuudo,eu e as meninas estamos aqui em casa,chama os meninos e venham aqui pra gente ir na piscina...
chay:opa,eu topo ta o maior calor...mas acho que o arthur vai levar a dani...
mel:aaah nao,inventa uma desculpa qualquer e diz pra ele n trazer ela...
chay:iii,pq? a uma semana atras vcs se amavam...
mel:passado...
chay:hm,tá,vou ligar pra eles...
mel:ook,beeijo...
chay:beeijo morena liindaaa...
mel:(risos)
ligação off...
continha...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)