Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 23 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 28 (voltei)

" Antes de começar esse capítulo quero agradecer por cada comentário na ultima postagem,e por cada vizualização do blog, vocês não imaginam o quanto meus olhos brilharam quando me deparei com 172.609 leitores do outro lado da tela... MUITO OBRIGADO meus amores... esse capítulo vai em dedicação a todas as pessoas que já leram, que leêm e que continuarão lendo o WB "

CAP 28:

Lua narrando:
Nesse momento eu estava deitada no quarto,olhando pro teto e revirando o colar com as letras iniciais do meu nome e do thur...Sophia entrou no quarto e riu:
sophia:oii apaixonada...
lua:oi sua chata...
sophia:luh.hoje vai rolar uma festinha naquele bar que a gente foi uma vez, que tal?
lua:nem rola soph...
sophia:pq?
lua:pq semana q vem é semana de prova e eu tenho que estudar...
sophia:mas vc n ta estudando...
lua:vou fazer isso agr..(eu disse pegando o livro no criado mudo ao lado da cama e o arthur entrou e me deu um selinho sentando na cama)
arthur:oii...
sophia:agr q vc n estuda mesmo né blanco...
arthur:ia estudar?
lua:ia...
arthur:pode estudar então,só vim te avisar q vou dar uma saída com o mika e com o chay...
sophia:como assim com o mika?pq ele n me avisou?(o celular dela apitou)
arthur:deve ser ele...(ela bufou e saiu do quarto)
lua:vai onde?
arthur:vai rolar uma festinha num barzinho aí...
lua:hmm...a soph tinha me convidado...
arthur:vc vai?
lua:não...(olhei pro livro de volta)
arthur:então eu posso ir?(olhei pra ele)
lua:n sou sua dona arthur...
arthur:não to falando isso...parece q vc ficou brava...
lua:não fiquei...vai mesmo sair com o diretor fazendo ronda?
arthur:vamos depois do sinal...
lua:hmm...
arthur:ei...
lua:n to brava...
arthur:ta triste...
lua:não to...
arthur:ta de boa?
lua:uhum...
arthur:mesmo?
lua:ss...
arthur:da um beijo...(ele se aproximou e eu virei o rosto quando bateu o sinal pra dormir)
lua:ta na hora...(ele me olhou meio triste)
arthur:é...tchau...(ele me deu um beijo na testa e saiu,eu suspirei...não fiquei brava mesmo...mas fiquei triste por que poxa, eu tava programando ficar com ele essa noite...mas tudo bem...não,não ta tudo bem...droga...melhor eu me concentrar nisso)
Arthur narrando:
Percebi que a luh tinha ficado bolada comigo...e era por isso que eu n keria nada serio com ninguém..odeio me sentir preso...mas eu gosto demais dela...foi por isso que aceitei essa ideia de pedi-la em namoro...minha própria ideia...
...dia seguinte...
eu n fui na primeira aula resolvi dormir mais,cheguei na segunda aula com umas olheiras enormes, não tinha professor ainda,vi os 5 conversando e lua me olhou e desviou o olhar...
arthur:e aí...
mel:bom dia né...
arthur:bom dia...
sophia: depois passo pra vc a revisão da prova de geografia...
arthur:valeu...(a professora entrou e sentamos todos)
...almoço...
sophia:vai falar com ela...(sophia disse sentando na minha frente,lua ficou em outra mesa com a mel,e eu fiquei sozinho em outra)
arthur:n sei pq ela ficou brava...
sophia:a jura? fala serio arthur,ela programou ficar com vc ontem,até recusou meu convite de sairmos tambem e vc vem com essa de "ai vou dar uma saida com o mika e com o chay" aff....
arthur:hum...n era minha intenção...
sophia:então tivesse ficado...
arthur:foi mal tá...eu gosto muito da luh...
sophia:e ela te ama...
arthur:sophia,amor e uma palavra muito forte...
sophia:pode ate ser arthur...mas vc ja ta bem grandinho pra saber o que quer de verdade,e se n for a lua,então seja sincero com ela desde o inicio,pq ela n merece sofrer...(ela disse saindo e eu respirei fundo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)