Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 23 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 29

Lua narrando:
N conversei com o arthur a manhã inteira,após o almoço tivemos uma hora de intervalo por que nossa aula seria na piscina de educação física...
professora: boa tarde gente, eu pesquisei bastante e a minha ideia hoje era fortalecer a força de vocês trabalhando os braços e as pernas...vou separar vcs em duplas e duas duplas vão fazer aquela famosa briga de galo...a que cair sai...(eu gelei...eu não sabia nadar...um pouco...mas nem tanto...eu morria de medo...respirei fundo)
Arthur narrando:
vi a cara de desespero da luh,ela não sabia nadar muito bem...vi que ela foi falar com a professora e a professora apenas sorriu e disse pra ela não se preocupar que o parceiro del a seguraria e logo chamou o Pedro pra ser o par dela... O PEDRO? COMO ASSIM? eu podia apostar que agr eu estava roxo de raiva,vermelho...tanto faz...
professora:vc arthur é com a Pérola...vcs serão as primeiras duplas,peguem as meninas...(nós pulamos na piscina e a professora apitou,pérola derrubou lua e eu me abaixei na agua pra ver se estava tudo bem e pedro a levou pra cima de novo pela cintura,eu voltei e bati a mão na agua com força que lua me olhou)
lua:ta tudo bem?(eu a olhei surpreso)
arthur:ta falando comigo?(me certifiquei)
lua:to...
arthur:hm,..ta sim,só n to gostando de ver esse cara pegando no que é meu...(ela me olhou e sorriu de lado)
lua:sou sua?
arthur:é claro que é... né?(ela riu)
lua:hm...ainda to brava tá?
arthur:pq?(eu disse me aproximando)
professora:lua e arthur,saiam,e a vez das proximas duplas...(saimos da piscina e lua sentou na cadeira)
arthur:luh...vc n tinha tipo,um maiô ou sei la,...(eu disse olhando pro corpo dela,que por sinal era maravilhoso)
lua:não,só trouxe esse biquini...
arthur:hm,pq vc ta brava?
lua:por nd,esquece...eu só tinha planejado ficar com vc e vc saiu...
arthur:desculpa,n vai mais acontecer isso...eu sou um idiota...se eu tivesse percebido que era isso eu nem teria ido...eu gosto muito de vc...(eu disse e ela abaixou o olhar e deu um sorriso fraco)
lua:uhum...(eu sabia que ela tava esperando um "eu te amo" mas eu n tava pronto pra dizer essa frase ainda..e eu n queria magoa-la)
arthur:mas hoje vamos ficar juntos...(eu disse a abraçando de lado e a professora nos olhou e eu a larguei e ri)
arthur:esqueci...(ela riu baixo)
...mais tarde...
(mel chegou no quarto e quando ela abriu a porta eu sai so de toalha do banheiro)
mel;aii arthur...(ela virou de costas)
arthur:isso que dá não bater melanie...(eu disse rindo,ela ficou feito um pimentão vermelho)
mel:foi mal,achei que só o chay tava aki...
arthur:ta acostumada ver ele assim?
mel:sem graça...
arthur:posso me vestir?
mel:pode...mas antes me diz onde o chay tá?(ela disse ainda sem me olhar e o chay entrou)
chay:o que q ta pegando aqui?
arthur:ta aí...
chay:da pra alguem me explicar?
mel:eu achei q era vc qm tava aqui no quarto e entrei,mas eu n vi nd pq eu to ate agr virada de costas...(eu ri)
chay:ta achando engraçado neh arthur ta acostumado com isso...
arthur:qual foi cara,vai desconfiar de mim agr?
mel:chay...
chay: não sei,vc era o maior galinha...
arthur:era...n sou mais...
chay:será mesmo? quem era a garota do barzinho de ontem?
arthur:que garota cara? ta louco?
chay:aquela q tentou te beijar...
lua;quem tentou te beijar?(ela disse entrando no quarto e eu gelei)
mel:aii gente,arthur se veste pfv pq eu to ficando constrangida aqui,e vc chay para de show ok? a hora q vc terminar ai arthur vc desce pra conversar com a gente...(ela disse tirando chay e lua pra fora e eu me troquei e desci)
lua:agora da pra explicar?
arthur:calma ta luh? era uma garota q eu ficava...ela achou q eu tava solteiro como sempre e tentou me beijar,mas eu desviei,disse q tava namorando e ela estranhou,tentou de novo e eu sai lá,aí ela me deixou em paz,mas nao aconteceu nada eu juro...
lua:pq n me contou?
arthur:pq....n era importante...(lua saiu de lá)
arthur:valeu mesmo chay...
mika:n to entendendo nada...
chay:a culpa n foi minha,essa e tua fama cara quer o que?
arthur:só q vc sabe q eu mudei...to tentando mudar pela lua...
chay:então se esforça mais...(ele disse saindo de lá e puxou mel com ele e sophia foi atras de lua)
mika:nunca imaginei q eu ia ver vc e o chay brigando...
arthur:ele ficou com ciumes pq a mel entrou bem na hora q eu sai do banho...
mika:vish...
arhur:q foi mika? se for pra falar q ele ta certo tambem n fala nd...
mika:nenhum de vcs ta...
arthur:to mais preocupado em me acertar com a lua nesse momento...
mika:mas o chay ta certo...se esforça mais,a luh n merece...(ele disse me dando um tapa leve nas costas e saiu)
continua...

Oii,quando forem comentar coloquem seus nomes embaixo, esse mês vai ter leitores do mês e muiiitas dedicações ao longo dos capítulos...Booa noite amores, amanha tem mais,beeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)