Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 33

...segunda-feira...
Lua narrando:
Cheguei na escola,super cansada só de pensar em uma longa semana lá dentro...
mel:bom diiia...(ela disse entrando na sala,eu tava sentada com a cabeça apoiada na mesa)
lua:bom dia mel...
mel:que cara é essa?
lua:com sono...
mel:eu também,mas eu to feliz por descobrir uma coisa,e dessa vez do próprio diretor....
sophia:bom diiia...(ela disse chegando e nos dando um beijo na bochecha)
mel:bom dia loira...
lua:bom dia sô...
sophia>:e então? ja sabem da novidade?
lua:parece que só eu não sei né? falem logo...
mel:o diretor promoveu uma viagem para a nossa turma e para o outro terceiro ano...
lua:sério? quando?
sophia:a gente ainda não sabe,mas ele garantiu que seria ainda essa semana...
lua:viagem pra onde?
mel:advinhaaaa...
sophia:um resort hotel,e tipo,lá tem TUDO, programas de vários jogos durante o dia,parque aquático...
lua:e o diretor topou mesmo? feve ser carissímo...
sophia:com certeza ele conseguiu uma mega promoção né luh? e a gente só vai ter que pagar a comida,direto de lá e dizem que é maravilhosa...
lua:aiii amei essa ideia...
mel:ele vai vir explicar tudo hoje...
sophia:e melhor,a gente vai ta juntaaass...(nós rimos e os meninos entraram)
micael:essa alegria toda aí e por causa da viagem?
arthur:que viagem?
mel:vem cá,vc e a lua vivem onde?só vcs não sabiam...(eu ri)
mel:não vou explicar tudo de novo,esperem o diretor chegar...(logo o sinal tocou,ficamos uns 10 minutos da aula esperando até o diretor chegar)
diretor:bom dia alunos...
alunos:bom dia...
diretor:bom,como a maioria já sabe o colégio foi premiado com uma viagem a um dos melhores resort do Brasil, como vcs no terceiro ano são os mais velhos,escolhemos a turma de vcs e do terceiro ano B para irmos a essa viagem...ela será válida para o resto dessa semana,então claro para não perdemos essa grande promoção saíremos daqui amanha as 9:00 da manhã,então estejam na frente do colégio a essa hora,pois as vans tem horarios...os pais autorizaram a ida então vcs terão a permissão de voltar para a casa hoje para pegar tudo que necessário,não será permitido atrasos,as atividades estarão disponiveis para todos durante os dias,a única coisa que terá que ser pago vai ser a alimentação,mas não se preocupem, estarei distribuindo esse cartão,(ele começou a passar nas mesas deixando os cartões) o qual vcs poderão apresentar em qualquer restaurante ou lanchonete e ganharão um desconto no que comerem...voltaremos na sexta feira 18:00 em ponto...os quartos nos hoteis já foram reservados e será permitido apenas quartos igualados e não mistos...(todos começaram a resmungar e ele logo botou ordem) e sem reclamações,os quartos são para 3 pessoas,para pegarem os melhores quartos basta não se atrasarem para sair daqui hoje,estarei na minha sala aguardando nomes de quem vai ficar junto e eu estarei supervisionando ao lado de alguns professores do colégio como o Vicente,A cris e o Marcelo...estão liberados da primeira aula...(ele saiu da sala e logo saímos indo nós seis para o jardim,sentamos na grama mesmo e começamos a conversar)
mel:vai ser a melhor viagem,sempre quis fazer viagem com os amigos...
chay:e com o namorado?(ele disse dando um selinho nela e ela riu)
mel:também...
mika:q cara é essa arthur?(olhei pra ele e ele continuou parado pensando)
mika:ARTHUR...
arthur:que foi?
mika:ta pensando em que? ta longe...
arthur:em nada...
sophia:vc prestou atenção pelo menos no que o diretor disse?
arthur:sim...
chay:ah,saquei..(arthur o olhou com um olhar de repreensão,mas como o chay é meio devagar ele começou a falar)
chay:é aquela menina do terceiro ano ainda?(eu olhei pra arthur e ele me olhou)
arthur:que menina cara? ta viajando...
chay:não,a Júlia que vc ficou e até hoje ela é...(mika beliscou ele) aiii...
lua:ela é o que chay?
chaynada não...
lua>:fala...
chay:ele olhou pra arthur..
sophia:vamos mudar de assunto?
lua:não,não vamos mudar de assunto sophia,agora eu quero saber...
chay:loirinha,liga não TÁ? eu tava viajando...
lua:arthur...
arthur:não é nada luh,é só uma menina que eu fiquei...
lua:só mais uma que vc ficou...
mel:DR não casal...
lua:Não é DR melanie...
mel:mel...
lua:tanto faz...
mel:estressada...
arthur:ela fica no meu pé até hoje,só isso...
lua:hum...
arthur:valeu mesmo chay...(ele disse entre dentes e eu rolei os olhos)
chay:a culpa é minha agora...
lua:Não é de ninguém tá? eu só queria saber,eu to de boa...
arthur:to vendo....
lua:eu to arthur,pq não ligo o que vc era antes...
arthur: sério?
mel:então a gente vai saindo tá? e vcs conversam...(os quatro saíram e arthur sentou na minha frente)
luaÇ:sério...só fica longe dessa tal de Júlia...(ele riu)
arthur:pode deixar...(ele me beijou)
lua:chega,ou vamos ficar sem viagem..
arthur:tá...
lua:Pq vc ficou tão tenso?
arthur:não queria q vc ficasse brava de novo comigo...não consigo mais ficar longe de vc...(eu sorri)
lua:não?
arthur:não luh...(eu o abracei forte e ele retribuiu)
lua:eu nunca imaginei a gente juntol..
arthur:pq?
lua:jura? uma nerd se apaixonar pelo garoto popular nunca dá certo..
arthur:mas pra gente deu...e eu achava vc mt linda,dps q vc mudou,ficou mais linda ainda...
lua:então,se eu voltasse a ser como eu era,vc continuaria comigo?
arthur:claro que sim...
lua:mas eu não quero voltar a ser como eu era...
arthur:pq?
lua:Pq eu me sinto bem assim...(ele sorriu)
arthur: que bom...(o sinal tocou)
lua:vamos?
arthur\>:vamos...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)