Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 34

...dia seguinte...
Arthur narrando:
cheguei meia hora antes para eu não me atrasar,quando eu ja tava la na frente liguei pra luh falando pra ela se apressar pra gente conseguir ficar na mesma van pelo menos,nos quartos ficou eu chay e mika e no outro lua sophia e mel,pelo menos ficamos no mesmo andar...ela disse que em cinco minutos chegava...sei bem o cinco minutos dela...fiquei esperando e parou um carro na frente que não era do motorista da lua...julia desceu do carro,q droga...me virei de costas e fingi que tava analisando a...porta do colegio...e ela chegou ao meu lado...
julia:bom dia arthur...
arthur:bom dia...
julia:não precisa fingir que não esta me vendo,sei que está...(olhei pra ela)
arthur:o que quer?
julia:perguntar se os boatos são mesmo verdades..
arthur:quais?
julia:arthur aguiar namorando sério? ual,nunca pensei que eu fosse ouvir ou dizer essa frase...
arthur:pois é,as coisas mudam...
julia:quando era pra me namorar,vc disse que odiava compromissos,aí aparece uma nerd e vc a pede em namoro?como assim?
arthur:escuta aqui,não fala assim da lua entendeu?vc e ela sao completamente diferentes,foi por isso que a pedi em namoro...e a vida é minha.vc não tem nada a ver com isso...
julia:qual é arthur,olha,agora estamos sozinhos...(ela disse me empurrando de leve até a parede) podemos matar as saudades,eu sei que aquele pegador nao saiu de vc ainda...(eu a afastei e andei pra longe)
arthur:não está mais julia,me esquece...(lua chegou,eu sorri quando a vi e ela veio e me deu um selinho)
arthur:bom dia baixinha...
lua:bom dia...(ela olhou pra julia que nos olhava)
lua:pq ela ta olhando?vc conhece?
arthur:essa e a julia...(lua mudou completamente sua expressão facial e olhou pra ela)
arthur:luh...
lua:oi
arthur:ta tudo bem?
lua:ta...(ela me olhou e sorriu falso)
arthur:achei q vc n ligasse...(eu disse me divertindo com o ciume dela e ela rolou os olhos)
lua:e eu não ligo aguiar...
arthur:amo qdo ce me chama pelo sobrenome...(eu disse a puxando pela cintura e ela virou o rosto)
lua:idiota...(ela se soltou)
arthur:ei,eu to com vc,eu nunca ia te trair...
lua:eu sei...(logo todos os alunos chegaram,e como sempre,o chay chegou faltando um minuto pra nove horas,os gruppos das vans foram distribuidos e nos seis nos enfiamos em uma mesma van,como cabiam mais de seis pessoas outras pessoas da nossa sala foram com a gente)
continua...

Estão gostando amores?? podem comentar ideias,opiniões,tudo é bem vindo ok? beijinhoos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)