Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 30

Arthur narrando:
Fui procurar lua e depois de andar o colégio inteiro a encontrei no quiosque do colégio...
arthur:luh,tava procurando vc...(Eu disse sentando ao lado dela)
lua:achou...
arthur:não fica brava comigo...
lua:n to brava...só n tava afim de ver vc e o chay brigarem por uma coisa idiota...
arthur:n ficou com ciume da mel?
lua:eu confio na minha amiga...
arthur:e em mim?
lua:confio arthur...
arthur:prefiro thur...(ela me olhou)
lua:posso fazer uma pergunta?
arthur:pode...
lua:o que vc viu em mim?(eu franzi a testa com a pergunta,mas logo dei um sorriso e acariciei o cabelo dela)
arthur:o que faltava em mim...(ela riu)
lua:leu onde?
arthur:num blog,mas é exatamente o que eu queria te falar...(ela me deu um selinho demorado)
arthur:e também vc e muito linda...já era muito linda,agora ta mais...e é esse o problema...(eu disse rolando os olhos)
lua:pq? eu to me sentindo super bem com essa nova Lua...
arthur:vc sabe q eu gosto de vc do jeito q vc sempre foi...mas assim vc ta linda também...
lua:aham...ta,vamos na piscina?
arthur:vc querendo ir na piscina?
lua:uhum...só pra passar o tempo...n vou entrar...
arthur:vamos...(puxei ela pela mão)
...fim de semana...
Lua narrando:
ligação on:
sophia:combinei com a mel no shopping vamos?
lua:obaa,vamos...
sophia:e depois a gente podia ir assistir o filme que a gente queria...
lua:pode ser,vou me arrumar...
sophia:ta,vou pedir pro miguel passar pegar vc,ai pegamos a mel e vamos...
lua:pq o miguel? achei q seu pai tinha liberado pra vc dirigir...
sophia: aii meu pai é um saco,ele disse q vou ter que esperar muito bem dois meses ate eu fazer 18 anos e ele vai me dar as aulas de carteira...por enquanto dependerei do chato do miguel,beeijo ate depois...(eu ri)
lua:até...
ligação off...

me arrumei e fiquei esperando o miguel vir:
...depois...
<<look lua>> (sem o casaquinho)


<<look sophia>>


<<look mel>> (sem a bolsa)


quando chegamos passamos em algumas lojas e fomos pra praça de alimentação comer algo...
sophia:eu tava com muita vontade de batata frita...
mel:mas a gente comeu ontem na casa da luh..(mel disse rindo)
lua:sô vc ainda é virgem?(sophia se engasgou e nos duas a olhamos)
mel:pelo jeito não...
sophia:pq a curiosidade?
lua:sei lá,vc fica com esses desejos estranhos aí logo depois da gente comer aquilo...isso parece gravidez..
sophia:ta doida lua? vira essa boca pra lá, eu n sou mais...eu e o mika... vcs sabem...
mel:e quando foi? pq n contou sua ingrata?
sophia:ai sei la gente...foi na semana passada...
lua:ja passou cinco dias então...
mel:verdade,ja da pra vc confirmar se ta ou não...
sophia:eu n to ok? a gente se protegeu...
lua:mesmo?
sophia:sim...
mel:que bom...mas eu queria muuuiito ser madrinha...(eu ri)
sophia:mais pra frente mel...(ela disse pegando um folhetinho) o filme vai começar daki 10 minutos,vamos?
lua:vamos...(fomos comprar os ingressos,pipoca,refrigerante e umas barras de chocolate e entramos no cinema)
Arthur narrando:
eu tava morrendo de ligar pra Lua e ela n atendia essa droga de celular,acho que chegou a 30 chamadas perdidas...quando fui tentar ligar de novo ela começou a ligar e eu atendi..
ligação on:
arthur:onde vc ta lua? ta fazendo o que q n me atende?
lua:ei,calma,eu tava no cinema com as meninas e vc travou meu celular sabia? 35 chamadas arthur?
arthur:aff...obrigada por avisar...
lua:desculpa...o que vc quer?
arthur:eu queria q vc viesse ficar comigo...to sozinho...
lua:ta com medo?
arthur:engraçadinha...(ela riu)
lua:ja chego...beijo...
ligação off...
fiquei esperando a luh chegar,a campainha tocou e fui atender,ela pulou em mim me abraçando e eu sorri...
arthur:que saudade pequena...
lua:eu tmbm...(fechei a porta)
arthur:foi com esse vestido?(eu fiz careta)
lua:pq? n ta bom?
arthur:tá...mas ta curto...
lua:ciumento...
arthur>n e ciumes tá?
lua:é o que então?
arthur:n e nd, só que agora vc namora né lua...
lua:eu sei...n vi nada demais nesse vestido...cade seu pai?
arthur:viajando como sempre...(ela veio na minha direção e me beijou)
lua:quer fazer o que?(eu sorri malicioso)
arthur:tem muita coisa pra gente fazer...(eu disse a puxando pela cintura e a beijei,ela bagunçou meu cabelo e eu fui a levando em direção ao sofá e a deitei,ficando por cima dela,ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu desci os beijos pro seu pescoço subi pra boca novamente e ela parou o beijo sem ar)
lua:thur...calma...
arthur>:Que foi?(ela saiu de baixo de mim,ficou em pé e ajeitou seu vestido)
lua:tem algum filme?
arthur:luh,qual foi a gente tava aqui e...
lua:eu sei,eu n to pronta...
arthur:vc e virgem?(ela desviou o olhar)
lua:eu acho que eu vou embora...(ela ia sair e eu a puxei)
arthur:ei,espera...n tem problema nenhum luh,..ta,vou ver os filmes que tem...(eu me abaixei no armario onde ficava a tv e peguei uns dvd's)
arthur>:olha,tem Legalmente loira, Gente grande...
lua:desculpa...
arthur:pelo que?
lua:nada..
arthur:olha...eu vou respeitar seu tempo...eu não sabia...
lua:eu sei que vc já...
arthur:já idai? n tem nada a ve luh,quando for pra ser pode ficar tranquila,eu vou cuidar de vc como se vc fosse uma bonequinha de porcelana q se encostasse com muita força vai quebrar...(ela riu baixo e eu dei um selinho nela)
lua:n é isso...deixa...vamos assistir esse...(ela disse pegando amor pra recordar e eu ri)
arthur:ah não luh muito melação...
lua;e fofo...
arthur:por isso mesmo...prefiro esse...(eu disse mostrando atividade paranormal e ela arregalou os olhos)
lua:jamais...tenho medo...n tem desenho?
arthur:q desenho luh? não, vamos jogar video game,quem ganhar escolhe o filme...(ela gargalhou)
lua:tá...tem corrida?
arthur:tem,vem...(a puxei e subimos pro meu quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)