Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 26 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 31

Arthur narrando:
Eu e lua acabamos pegando no sono e quando eu acordei era 18:00 da tarde,ela ainda dormia...a campainha começou a tocar e eu desci atender...
xx:oi...
arthur:oi...
xx:o Leonardo está?
arthur:não,ele ta numa viagem,quer deixar algum recado?
xx: diz que a ex mulher dele esteve aqui...
arthur:ex mulher?
xx:quem e vc?
arthur:sou o filho dele...
xx:ah ss...arthur né?
arthur:como sabe meu nome?
xx:,meu nome é Andreia...eu fui mulher do seu pai por 3 anos...
arthur:impossivel,meu pai estava cm a minha mae a muito tempo?
xx:a que morreu? eu lembro...tínhamos um caso...
arthur:Que?
andreia;enfim...eu estou muito doente,mas nao sou posso deixar meu bebe num orfanato...preciso que o pai dele cuide...
arthur:pera aí,vc tem filho com o meu pai?
andreia: tenho...ele vai fazer um aninho...
arthur:como um aninho?meu pai ainda tem encontros com vc?
andreia:sempre que pode...(lua apareceu atras de mim)
lua:thur,eu...ér...desculpa...atrapalhei...
arthur:não,não atrapalhou...entra andreia...eu quero saber de tudo...
andreia:ok...(ela entrou e eu e lua sentamos e ela sentou em nossa frente)
andreia:bom...eu conheci seu pai na adolescencia ainda...eu era pobre...seu pai rico...a familia dele jamais permitiria nosso relacionamento...então escondemos...até o dia em que ele chegou e disse que seria vitima de um casamento arranjado...a moça era de boa família...rica tambem...era sua mãe...então eu não pude fazer nada...eu tinha que aceitar,por que ele não me amava o suficiente pra fugir comigo pra outro lugar...e eu em hipotese nenhuma iria querer passar por interesseira...o casamento deles foi lindo...tudo muito sofisticado...eu assisti de longe...um tempo depois seu pai voltou a me procurar,disse que me amava muito e que queria manter nosso relacionamento as escondidas...eu,apaixonada...aceitei...éramos amantes...sua mãe engravidou e seu pai me deixou novamente...quando vc fez 8 anos, ele voltou...e aí eu disse que não queria mais...mas eu estava passando por grandes dificuldades e eu o amava...mas naquele momento eu precisava da ajuda dele...então eu aceitei uma certa contia de dinheiro...ficamos juntos...quando vc fez 16 anos sua mãe faleceu em um acidente de carro em uma viagem...ela nunca soube...eu servi de consolo ao leonardo...ano passado ganhei o Miguel...descobri que estou muito doente,passo dificuldades com ele e resolvi procurar os direitos do meu filho,nao consigo mais sustenta-lo sozinha...e logo talvez...eu fique pior...n kero que meu filho cresça sem saber o que é ter uma familia...(nessa altura eu ja tava chorando em silencio,eu n tava acreditando q meu pai havia feito aquilo...mas eu resolvi fazer o que era certo)
arthur:onde seu filho está agora?
andreia: ele está em uma madrinha minha...eu vou pegá-lo depois de sair daqui...
arthur:por favor...traga ele aqui...
andreia:pq?
arthur:pq ele é meu irmao...eu quero vê-lo...(ela sorriu)
andreia;é claro que sim...quando seu pai vai voltar?
arthur:eu não sei,mas e possivel que ele esteja aqui na segunda já...
andrei:ta,vou buscar meu filho...arthur...vc é um menino de bom coração...quero que meu miguel tenha influencias como você...até mais tarde...(ela saiu e lua me abraçou forte)
lua:tenho um mini cunhadinho?(eu ri baixo)
arthur:acho que tem...
...mais tarde...
Ela chegou lá com o Miguel no colo...ele era muito lindo,quando nos viu deu um sorriso enorme como se estivesse entendendo o que estava acontecendo ali...lua o pegou no colo e meus olhos encheram de agua...


os olhos dele eram incrivelmente claros...um verde misturado com castanho,e o cabelo castanho escuro...
andreia:filho...esse é seu novo irmãozinho olha...arthur...(ela disse me olhando e miguel me olhou e solvou uma risadinha)
miguel:thu...(eu ri e o peguei no colo)
andreia:ele é lindo né?
lua:muito...ele é a cara do thur...(andreia riu)
andreia:é sim...bom...eu tenho que ir...posso trazer ele amanha? tenho que ir fazer uns exames...
arthur:pode sim...eu e a luh vamos cuidar dele...
lua:claro que sim...
andreia;obrigada mesmo...da tchau mih...(ele chacoalhou as mãozinhas em nossa direção e nos o respondemos com a mão tmbm,lua lhe deu um beijo e os dois foram embora)
...dia seguinte...

continua...

estão gostando amores?? o que precisa mudar? o que tem que continuar? comentem!! beijinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)