Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Um notebook e um garoto cap 32

...dia seguinte...

ligação on:
arthur:luh?
lua:hm?thur?
arthur:acordei vc?
lua: acordou...
arthur:desculpa princesa...o Miguel ja chegou e ele ta chorando,eu não sei se é por minha causa,ou ele ta com fome,ou outra coisa do tipo,vc pode vir logo?(lua riu)
lua:ta,já chego...
ligação off...

Uns 10 minutos depois lua chegou,ela me deu um selinho e pegou Miguel no colo e ele continuou chorando...
lua:ele deve ta com fome thur,vc tentou dar alguma coisa pra ele comer?
arthur:hmmm,não...ta aqui a lista das coisas que ele tem alergia...(entreguei um papel pra ela)

Lista:
Amendoim
Salsicha
Apresuntado se comer demais
pêssego
Tomate

lua:tá,como ele sobrevive?
arthur:Lua...
lua:táa... (ela levou ele pra cozinha,deixou ele sentado no balcão e abriu o armario,logo miguel parou de chorar)
lua:ce tava com fome néh bebe?(ela disse sorrindo e olhando pra ele e ele sorriu)
lua:thur,tem banana,maçã,fruta que não seja pêssego?
arthur:tem aqui...(eu abri a geladeira e peguei uma vasilha com as frutas,ela picou tudo, jogou um pouco de limão pra formar a calda,colocou em um potinho e enquanto eu segurava ele no colo ela dava ele de comer...)


lua:agora ele ta feliz né?(ela disse apertando a bochecha dele e ele riu)
arthur:brigado luh...
lua:ce vai pegar o jeito thur...
arthur:agora a gente podia passear né?
miguel:xiiimmm...(lua riu)
lua:onde?
miguel:veti...
arthur>:veti?
lua:sorvete?
miguel:xim xim xim...
lua:ele quer sorvete...
arthur:ta,vamos na sorveteria aqui perto e depois podemos ir no parque...
lua:pode ser?
miguel:obaaa...(eu ri)
arthur:a andreia deixou a motoquinha dele se a gente cansar de carrega-lo,ela disse q ele n sabe se equilibrar muito bem ainda e a motoca pode ajudar...
lua:tá...(lua pegou ele e fomos até a sala,ela colocou ele na motoca e nós fomos)


Lua narrando:
quando chegamos a sorveteria,eu pedi um sorvete de chocolate com abacaxi,o arthur pediu de flocos com chiclets e fomos mostrando fotos dos sorvetes pro miguel,pra ele escolher,o que não deu muito certo pq ele queria todos,e até que enfim ele escolheu só um...era muito fofo ver o arthur cuidando dele...os olhos do thur brilhavam a cada atitude do miguel...ele seria um otimo pai,tenho certeza...quando nosso sorvete chegou a garçonete disse que "nosso filho" era muito lindo...o arthur explicou que ele não era nosso filho,era irmão dele...a moça entendeu e saiu...
arthur:imagina luh a gente com filho?(eu ri)
lua:uhum...
arthur:ela loirinha assim igual vc...
lua:seria muito fofa...
arthur:convencida...(nós rimos,quando olhei pra miguel ele estava todo lambuzado de sorvete,eu ri e peguei um guardanapo pra limpa-lo)
lua:thur,vamos? ta ficando meio frio,se a gente voltar muito tarde do parque ele vai ficar resfriado...
arthur:vamos...(o thur pagou e fomos ao parque,ficamos andando com ele,depois sentamos e brincamos um pouco e fomos embora,andreia ligou perguntando se poderia busca-lo e logo ela veio,ele se despediu e foi embora)
continua...

Tão gostando?? comentem e não esqueçam de votar na enquete... beijinhooos....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)