Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 1 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 35

Lua narrando:
E finalmente havíamos chegado...aquele lugar havia superado todas as minhas expectativas,era muito mais lindo do que eu tinha pensado...
<<resort>>


alem do resort era uma praia junto,ainda não a conheci,mas pelo que os panfletos que eu peguei no saguão diziam,devia ser linda...o diretor nos reuniu aos poucos ali no saguão mesmo e deu outro recado...
diretor:sejam bem vindos,ali tem alguns panfletos que vão ajudar vcs a aproveitarem esse resort ao máximo...a praia é livre para todos,basta passarem na segunda parte do saguão e pedirem as chaves,falem os seus nomes,já estão no nome de vcs os quartos...nos vemos a noite, o resort ofereceu um jantar magnifico a nós...(ele saiu com os professores e nós seis fomos até a segunda parte do saguão que era enorme,nos dirigimos até o balcão demos nossos nomes e pegamos as chaves,nos separamos,o quarto dos meninos era antes que o nosso,fomos mais pra frente e encontramos o quarto 102,abrimos a porta e nos deparamos com um verdadeiro...hotel em um quarto só...

<<quarto das meninas>>




mel:uaaaallll,é lindo...(no quarto havia uma cama de solteiro e uma de casal)
sophia:eu durmo na de casal...
lua:e eu com a soph...
mel:chatas...(nos rimos e batem na porta)
xx:serviço de quarto...(mel foi atender)
xx:meu nome é Bernardo e estou encarregado de servi-las por essa semana...se precisarem de qualquer coisa,apertem o numero 10 do teclado que tem na parede...
mel:teclado:
bernardo:esse...(ele disse apontando pra um teclado ao lado da porta)
mel:ah ss...
bernardo: desejam comer algo?
lua:hmmm eu quero,o que tem?
bernardo:nosso café da manha possui apenas 25 variedades,mas não se preocupem o almoço possui 40 variedades para vcs se deliciarem e 30 de sobremesa...está aqui o cardápio,aguardei até que escolham...(nós nos olhamos pasmas,se ele achava que 25 era pouco,pra nós era muuuiito kkkk,depois de escolhermos nosso café da manha,ele anotou)
bernardo: também tem a preferencia de escolher tomar café da manha no nosso saguão número 3...
sophia:tem?
bernardo: sim,aqui diz onde chegar a cada canto desse hotel...e no panfleto vcs vão achar alguma atividade que vcs possam fazer...mais alguma coisa?
lua:só isso,muito obrigada...
bernardo:a disposição,em exatos 10 minutos estarei de volta com seu café da manha...(ele saiu e eu ri)
lua:vou contar...
sophia:tadinho lua...
lua:que foi?
mel:ele deve ter varias coisas pra fazer,10 minutos e modo de falar...
lua:eu acho que não,ja encontrei muitas surpresas por aqui...(eu sentei no sofá)
mel:olha gente,vai ter dança na praia hoje 15:30 vamos?
sophia:vamooo...e o que vamos fazer até lá?
lua:eu vou tomar um banho naquela hidromassagem maravilhoooosa...(eu disse saindo e elas riram)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)