Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 10

Arthur narrando:
...sexta feira...
Chegou a hora do acampamento... tinha dois ônibus para levar...alguns foram separados,pelo menos fiquei com Chay e Mika...entramos e sentamos...aquelas três entraram e mika sorriu:
mika:GENTE,SENTA AQUI...(ele apontou pros bancos da frente e eu rolei os olhos,elas sorriram e vieram na nossa direção,cumprimentaram os dois e sentaram...)
chay:sabe o que eu ouvi dizer?
lua:hum?
chay:que tem uma cachoeira muito top lá...
mika:opa,vamos?
sophia:vamoos...
pérola:arthur...(eu a olhei com cara de tédio)
pérola:preciso falar com vc...
arthur:era só o que me faltava...
pérola:eu...bom...eu não quero terminar...
arthur:terminar o que garota? nunca tivemos nada...
pérola:não foi isso que disse pra mim quando estávamos juntos...
arthur:a gente nunca ficou juntos...apenas ficamos...sem compromisso agora me deixa...(ela bufou e foi sentar lá na frente...os 5 riram)
arthur:que foi?
chay:parabéns...
mel:garota escrota...
arthur:pera aí...agora eu entendi tudo...foram vcs...
mika:nós o que?
arthur:vcs dois ajudaram elas a estragar o quarto da pérola...
chay:não,claro que não,apenas demos cobertura...
arthur:ah claro...
mel:alias,não foi nada de mais...
arthur:não,magina a garota só deu um ataque e ficou enchendo meus ouvidos a semana inteira...
sophia:nós sabemos...
arthur:e ainda escutam atras das portas...
mika:cara,relaxa,ela merecia...(eu ri)
arthur:é...pensando bem,merecia mesmo...
chay:então...fica tranquilo que esse fim de semana a gente vai se divertir muito...
arthur:hum...só nós né?
sophia:fica tranquilo arthur,não vai precisar ficar com a gente...
arthur:otimo...
mika:obvio que vcs vão ficar com a gente...
arthur:ok,vou ficar com o pedro...
chay:se é mó ignorante arthur isso sim...
mika:néh...(rolei os olhos e seguimos a viagem até o acampamento)
...acampamento...
vicente:gente,bem vindos,podem começar a montar as barracas e depois vou dividi-los em grupos de 6 para fazerem um "tour" pela floresta...(ele riu baixo e eu fiz careta e mel riu)
mel:é hoje...(montamos as barracas...e depois vicente nosso professor nos dividiu em grupos)
vicente: Lua,Sophia,Melanie,Chay,Micael e Arthur...
arthur:posso mudar?
vicente:não...próximo grupo...(ele continuou e sophia riu)
sophia:parece que vai ter que se acostumar arthur...
arthur;escuta aqui garota...
mika:Olha como fala com ela...
arthur:tanto faz...(nós rimos)
vicente; pela floresta há bandeirinhas amarelas e verdes,o grupo que achar mais bandeirinhas ganha...boa sorte...
continua...

Não esqueçam de votar na enquete ok? tá aí o capitulo espero que gostem beeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)