Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 15

Arthur narrando:
Naquele momento eu percebi que...a lua era alguém que,eu literalmente me arrependia de ter tratado mal... o celular dela começou a tocar desesperadamente e saímos do abraço e ela atendeu...
ligação on:
lua;mel?...ta tudo bem?....como assim?....ér...ok,eu to indo...
lua:vem...(ela me puxou)
arthur:o que aconteceu?
lua:a mel n ta bem...
arthur:pq?
lua:não sei direito...
arthur:eu fui convidado?
lua:sim...agora dirige...
arthur:se sabe q o carro não é meu né?
lua:sim sei,agora dirige logo arthur...(dei partida e fomos em direção a casa da mel...quando chegamos lua já foi entrando,subimos e ela abriu a porta do quarto...quando entramos mel tava chorando,ela disparou e abraçou lua)
lua;que foi mel?
mel:o victor...ele é um idiota...eu sabia,todos eles são iguais...oq ele faz aqui?(ela disse me olhando e eu sorri de lado)
lua:longa historia...olha,o que o victor fez?
mel:ele tentou me agarrar...ele só queria ficar comigo pelo meu corpo...
lua:mas mel,ele parecia gostar de vc...
mel:só parecia luh...
lua:cade a soph?
mel:ficou do lado do irmãozinho,claro...eu sabia...não tem UM homem que seja diferente...(ela chorava)
arthur:ei,nem todos são iguais...
mel:vc é arthur...igual ao victor...
arthur:ele é bonito?popular?tem a melhor amiga do mundo?(ele disse me abraçando de lado e mel arregalou os olhos) acho que não...então não somos iguais...
mel:melhor amiga do mundo?
arthur:sim...
mel:não acredito que viraram amigos...
arthur:Pois acredite...
mel:eu preciso bater em alguém...(eu respirei fundo)
arthur:pode bater...(ela foi vim pra cima e lua entrou na frente)
lua:toma,bate nisso...(lhe entregou uma almofada e mel começou estraçalhar aquilo...eu ri)
lua:para,não ri...
arthur:pq não?
lua:a mel tem uma coisa na cabeça dela q todos q riem na sua frente,ela pensa que ta rindo dela...
arthur:mas eu to rindo dela...
lua:e ela fica trancada por uma semana no quarto com um pijama ridiculo tomando calda de chocolate e comendo melancia...
arthur:melancia?
lua:sim...
arthur:ela é louca?
lua:hmm...sim...
lua:melzinha,vamos sair?
mel:não,não quero sair...
arthur:vc gostaria da companhia do chay?
mel:hã?(eu arregalei os olhos)
arthur:EU SABIA...
mel:o que?
arthur:VC TMBM GOSTA DELE HAHAHA...NÃO ACREDITO...
lua:arthur...
mel:eu não gosto dele...n gosto de NINGUÉM...todos vcs são iguais...e eu não quero a companhia dele...luh...fica comigo...
lua:fico...arthur...eu...
arthur:ok,eu vou pra casa e amanha a gente conversa...(dei um beijo na bochecha dela) tchau...(ela sorriu de lado e eu saí)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)