Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 9

CAP 9:

Lua narrando:
...Segunda Feira...
Eu tava andando com mel pelo corredor procurando por sophia e ouvimos perola dando chilique em frente ao seu armario...
perola:aaarrrgghh eu vou descobrir quem acabou com tudo no meu quarto,só pode ser uma pessoa muito invejosa...arrrghhh...
arthur:calma pérola,vc pode comprar tudo de novo...
perola:arthur,quando acha que vou voltar a Paris recompor meu guarda roupa?
arthur:ér...no fim de semana?
perola:arrghhh...(ela saiu e mel me olhou de boca aberta e eu ri baixo)
mel:vcs fizeram isso?
lua:sim...
mel:aaiinn...(nós rimos e continuamos procurando sophia até encontrarmos com ela)
mel:eu amo vc...
sophia:a gente sabe...
lua:Ouvimos a perola dando chilique no corredor...
sophia:sério?pq?
mel:pq vcs acabaram com a coleção de paris dela...(ela disse com voz fina e sophia gargalhou)
sophia:sério que era por isso?
lua:sim...
mel:o acampamento é na sexta...
sophia:fato...vamos comprar uma barraca para nós tres...
lua:uhum...
mel:que foi luh? é só um acampamento...
lua:eu sei...
sophia:vamos fazer tudo juntas...
lua:não quero ir...
sophia:mas vc vai,leva os repelentes...vários...(eu ri)
Arthur narrando:
Eu tava na sala fazendo uma tarefa atrasada e Chay entrou lá...
chay:cara,preciso falar com vc...
arthur:fala aí...
chay: a pérola ta pirando lá no laboratorio e quer falar com vc...
arthur>:aff,diz que eu to ocupado...
chay:não sei pq ta com ela...pra continuar sendo popular?
arthur:obvio que não,não preciso dela pra ser popular...e boa pergunta,não sei pq ainda to com ela...
chay:entao termina logo cara,fala sério ficar aguentando as crises hipnóticas da perola...
arthur:hipnoticas?(eu fiz careta e ele riu)
chay:vai lá logo e acaba tudo...no acampamento se tem que ta solteiro...
arthur:pq?
chay:aluna nova na area...(eu sorri)
arthur:é?
chay:sim...e é mó gata...
arthur:opa...(eu fui no laboratorio e vi ela dando chilique)
pérola:thur,ainda bem que tá aqui,eu precisava...
arthur:chega pérola,não quero mais ficar com vc...
pérola:como?
arthur:isso que vc ouvir...(ela riu sarcastica)
pérola:vc só pode ta brincando comigo...obvio que tá,quer me pedir em namoro agora?(ela sorriu insegura e eu rolei os olhos)
arthur:não,não quero mais mesmo...(eu disse e saí)
Autora narrando:
perola:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...(chay gargalhou e saiu)
...dias depois...
Lua caminhava na praia de tardezinha,o sol estava quase sumindo...quando viu um garoto sentado,de cabeça baixa,viu que era arthur...
Lua narrando:
Será que ele ta chorando? Me aproximei e ele me olhou,logo olhou pra frente de novo...
lua:ta tudo bem?
arthur:vc não se importa...(eu sentei)
lua:vc não sabe...
arthur:pq se importaria com alguém que só te faz mal...
lua:sei lá...eu não achava que viria o garoto mais popular do colégio chorando na praia...
arthur:é o que todo mundo acha...
lua:eu não sou todo mundo...
arthur:também teho problemas como todo mundo...
lua:e se sente melhor humilhando os outros?
arthur:não sei...(ele suspirou)
lua:o que ta acontecendo?(ele me olhou)
arthur:eu briguei com meu pai de novo...minha mãe ta doente...muito doente...eu não aguento mais a pérola no meu pé e muito menos fingir que to bem pra todo mundo...
lua:eu...sinto muito pela sua mãe...e achei que gostasse da pérola...(ele riu sarcastico)
arthur:eu nao faço o estilo que gosta de alguém...
lua:é...percebi...(ele me olhou mais uma vez)
arthur:não conta pra ninguém que conversamos...
lua:pq? não quer destruir a popularidade? arthur,vc vive num mundo artificial,isso vai passar...
arthur:mas enquanto não passa eu quero aproveitar...
lua: olha...eu não conheço sua mae,nem vc direito mas...o tempo que quer passar em festas,passa com ela... talvez passe rapido...(ele abaixou a cabeça)
arthur:vc parece...uma pessoa que eu conheço...quer dizer...alguém que eu quase conheço...(o olhei confusa e ele sorriu de lado e balançou a cabeça negativamente) esquece...vou indo...tchau...(ele saiu e eu voltei a olhar pro mar...sem saber muito o que pensar sobre aquele diálogo estranho que acabei de ter com arthur aguiar)

Tá aí amores,gostaram?? obriiigada pelo carinho desde sempreee,amei os comentários espero que continuem acompanhando aí...beeeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)