Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 6,7,8

CAP 6:

Arthur narrando:
Tava andando apressado pelo corredor e bati sem querer em alguém,quando vi era a nerd...
arthur:não olha por onde anda não?
lua;quem ta apressado aqui é você...(eu a olhei com raiva)
arthur:escuta aqui, vc ta muito metida pro meu gosto,nunca trocou se quer uma palavra comigo e agora se acha no direito de me responder? se cuida nerd,e não brinca com fogo(eu saí com raiva)
Lua narrando:
Eu suspirei,peguei meus livros e fui pra sala novamente,tivemos as ultimas aulas e finalmente fui embora,hoje não conversei com o tal cara, ele ficou online mas não me chamou no chat,então desliguei e fui dormir...
...Sexta-feira...
mel:É HOJE...(ela disse entrando no meu quarto de manhã e eu levei um susto)
lua:to atrasada?
mel:sim...a soph e o victor tão lá embaixo...
lua:hum...não vou hoje...
mel:pq não?é hoje a festa da víbora...
lua:vc vai mesmo?
mel:obvio,eu não tava brincando,agora levanta dessa cama logo e se arruma,hoje o dia vai ser perfeito...(eu rolei os olhos e me arrumei...me olhei no espelho e fiz uma careta)
mel;Que foi?
lua:Eu sou totalmente desengonçada né?
mel:ei,pq ta dizendo isso?
lua:sei lá mel,eu nem me arrumo,uso um oculos ridiculo,é por isso que nenhum cara se interessa por mim...
mel:pod ir parando ok? e o cara misterioso?( eu ri ironica)
lua:se ele soubesse como eu sou,jamais estaria falando comigo...
mel:manda uma foto...
lua:nem pensar,vou continuar falando com ele normalmente...
mel:falou com ele ontem?
lua:não...(ela riu)
mel:vai que hoje na festa vc acha um gatinho?
lua:sem chance mel,não podemos chamar a atenção,se a gente for mesmo..
mel:claro que a gente vai mesmo...
lua:hum...vamos logo...(eu puxei ela e descemos,victor nos deixou na escola e pediu pra descermos que ele queria falar com a mel sozinho,então o deixamos)
...intervalo...
sophia:O que ele disseeee?
mel:aiii,pq querem saber?
lua:pq somos suas amigas,agora contaaa...
mel:aiii...ok...

CAP 7:

mel:ele disse que gosta de mim,mas não como amiga...
lua:aaaahh,eu sabia...
sophia;eu também sabia,e aí? que mais?
mel:e me convidou pra sair...
sophia:aiii cunhadinha...
mel:nem começa soph...eu não quero nada com o victor...
sophia:pq?
lua:é,pq? ele é alto,bonito,olhos azuis...
mel>tá mas,eu não quero viver de beleza...e eu não quero magoa-lo,eu não sinto nada por ele a não ser amizade...
sophia:vc aceitou sair com ele?
mel:aceitei...mas,como amigos...
lua:humm...e que dia?
mel:ér...hoje a noite...
sphia:não vai na festa da pérola?
mel:bom...eu não sei meninas,dá pra gente ir antes e...
sophia:ei,para,vai se divertir e a gente cuida do resto..
lua:a gente quem?
sophia:nós duas Lua Maria...
lua:credo...
mel:mas..
sophia:sem mas...vamos se arrumar na casa da luh...
lua:issooo...
mel:vcs são as melhores amigas do mundo...
sophia:a gente sabe...(nós rimos e as outras aulas passaram tão devagar q eu dormi na ultima,mas dormi mesmo,nem o sinal me acordou,acordei com mel me remechendo e praticamente me puxando da cadeira)
mel:aff,até que enfim...vamoos...preciso passar na minha casa pegar minhas coisas...
lua:aii,ok...(a segui e sophia já estava esperando a gente com um taxi,passamos na mel e na soph e fomos pra minha casa,tomamos banho e nos arrumamos,mel ficou linda,eu e sophia estávamos discretas..)
(Mel)

Mel narrando:
a campainha tocou e eu respirei fundo e lua abriu)
victor:oi,eu vim..(ele me olhou e parou de falar)
victor:ual...vc tá...linda...(eu sorri torto)
mel:brigada...(Ele sorriu)
victor: vamos?
mel:ér...sim...
Lua narrando:
sophia:vamos luh? vou chamar o taxi...
victor;\eu deixo vcs na festa...
sophia:não preci...
mel:precisa sim...(eu ri)
lua:ok...(nós fomos)

CAP 8:

...festa...
segurança:os convites por favor...(entregamos) podem entrar...(sophia sorriu e entramos)
lua:pq estamos fazendo isso?
sophia:pela mel...olha a pérola...(ela me puxou pra trás de uma parede,e subimos bem devagar pros quartos de cima,entramos em todos atpe acharmos um bem a cara da pérola,estava cheio de fotos dela,sophia encheu de caramelo na cama dela)
lua:onde conseguiu caramelo sua doida?
sophia:com a mel...vem...(entramos no closet)
sophia:hummm,vamos ver...(ela pegou uma tesoura no bolso) cafona né?(eu ri)
lua;muito...(ela sorriu e começou a cortar,rasgamos algumas roupas e sophia encheu de caramelo também pelo closet,rasgamos algumas fotos,tiramos uma foto e descemos bem devagar e demos de cara com chay e mika)
sophia:ai que susto..
mika:o que aprontaram?
lua:querem subir pra ver?
chay:não,vai dar muito na cara,saiam pelos fundos,eu gravo o grito da perola...(nós rimos)
sophia:obg meninos...(demos um beijo neles e saímos pelos fundos) 
...dia seguinte...
mel:foi otimo....
sophia:como foi?
mel:rolou beijo...
sophia:rolou?
mel:sim...
lua;iii?
mel:iii foi otimo...ele é fofo,ele gosta mesmo de mim e...
sophia:e?
mel:ele disse que quer levar mais a fundo...
sophia:e vc?
mel:eu não sei o que eu quero...
lua:oq vc disse?
mel:eu só sorri...(sophia sorriu)
sophiaÇ:to feliz por vcs...
mel:soph...vc que é irma dele,acha que ele ta mentindo?
sophia:o victor não mente melzinha...principalmente se for sobre sentimento...
mel:hum...ainda bem...
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)