Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 13

"Amigos?"

Lua narrando:
Eu parei de falar com o arthur...porque eu sou eu...e ele é ele...ainda mais quando descobri que era ele o garoto do notebook...eu estava tentando de todas as formas esquecer arthur aguiar,e quando finalmente quase consigo,ele reaparece e bagunça tudo de novo....
...uma semana depois...
Eu tava em casa estudando,quando ouvi a campainha tocar lá embaixo,de repente minha mãe entrou no meu quarto...
eva:filha,tem um garoto aí,ele quer falar com vc...
lua:Quem?
eva:não sei,só disse que é importante...(eu suspirei e desci...era arthur,ele me viu e abaixou o olhar)
lua:arthur?
arthur:oi...será que...a gente pode dar uma volta?
lua:aconteceu alguma coisa?(ele me olhou entristecido e eu entendi) vamos...(ele respirou aliviado)
lua:mãe vou sair,ja volto...
eva:ok...(fomos até a mesma praia daquele dia,sentamos na areia e eu o olhei)
lua:o que aconteceu?
arthur:eu saí de casa...
lua:que? pq?
arthur:eu briguei com meu pai de novo...ele disse que eu sou um péssimo filho,e que não deveria ter Aguiar no nome...então eu disse q eu ja tinha 18 anos e q ele não mandava em mim,ele falou que enquanto eu estivesse embaixo do seu teto era ele quem dava as ordens...e eu disse...não seja por isso...e saí...eu n´~ao tenho pra onde ir e...não queria ter deixado minha mãe...(algumas lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto)
lua:eu...nem sei o que falar...vem cá...(ele me abraçou forte e eu o abracei também)
lua:vc pode ficar na minha casa...se quiser...
arthur:tudo bem...não tem que fazer isso por mim...
lua:não quer ficar lá né?
arthur:lua,não é por isso...eu só não quero atrapalhar vc...vc não tem essa obrigação...
lua:hum...
arthur:é por isso que parou de falar comigo?
lua:é arthur...somos de mundos diferentes...ninguém aceitaria ver nós como amigos...vc é popular...eu sou nerd...
arthur:e mesmo assim nosso destino se cruzou duas vezes...
lua:duas?
arthur:no colégio...e quando tentamos fugir...nos reencontramos pelo notebook...
lua:coincidencia...
arthur:a melhor que eu já vi...
lua:Pq ta dizendo isso? fez alguma aposta com o pedro?
arthur:não lua...olha...desculpa por tudo que te fiz...agora vc é a unica que ta do meu lado...e eu sinceramente não sei pq ta fazendo isso...
lua:eu também não sei...mas...vai valer a pena...
arthur:vai?
lua:sim...e  ninguém precisa saber...(ele suspirou)
arthur:eu quero que todo mundo saiba...vc é diferente de todo mundo...
lua:eu não queria ser...
arthur:ainda bem que é...(eu sorri de lado e ele acariciou meus cabelos e tirou meus oculos e sorriu)
arthur:vc é linda...
lua:eu acho que vc bebeu...(tentei pegar os oculos e ele desviou)
arthur:eu não bebi...to normal...vc sempre foi linda...eu que nunca percebi...
lua:nem vc e nem ninguém...
arthur:dá pra parar?
lua:aff...devolve...
arthur:consegue enxergar?
lua:Um pouco...me devolve arthur...
arthur:então me dá um abraço...(eu ri)
lua:idiota...(nos abraçamos e ele me devolveu)
arthur:valeu por ta aqui...(eu sorri de lado)
lua:de nada...vai ficar na minha casa?
arthur:não brigado lua...não quero te atrapalhar...eu vou pro ap do chay...ele mora sozinho...
lua:hm..ok então...até amanha...(ele sorriu)
arthur;até...
...dia seguinte...
Cheguei no colégio e dei de cara com Pedro...
pedro:hmmm,a nerd ficou amiguinha do garoto mais popular foi isso?(ele riu)
lua:me erra...
pedro:nem pensar...o arthur ta tirando com a tua cara garota...foi isso que ele me disse antes de começar a andar com vc...
lua:Que?
pedro:nós apostamos e olha...vc caiu...(ele riu e eu saí correndo)

Arthur narrando:
pedro:afastei ela já cara...
arthur:ela quem?
pedro:ué,a nerd que tava te incomodando...

arthur:oq? oq vc fez pedro?
pedro:ué,eu falei pra ela que nós apostamos por isso vc ficou amiguinho dela...
arthur:cara,tu é louco? é mentira...
pedro:eu achei que...
arthur:achou errado...(eu saí correndo atras da lua,cheguei na sala e a vi de cabeça baixa,sentei na sua frente)
arthur:luh...(Ela me olhou e limpou as lagrimas)
arthur:luh,o que ele disse era mentira...eu...
lua:arthur...me deixa...
arthur:não,era mentira...
lua:eu sabia que...um garoto popular jamais seria amigo de uma nerd...onde eu tava com a cabeça de acreditar em vc...
arthur:para lua me escuta...ele mentiu pra acabar com tudo isso que ta acontecendo...tudo mudou...eu mudei...vc me fez mudar...vc foi a unica que ficou...
lua:quer ser meu amigo pra mim servir de ombro pra vc chorar?fala sério arthur...eu fiz de coração...
arthur:eu sei que sim...e não é assim que eu te vejo...luh por favor...acredita em mim...
lua:esquece...por favor...não me machuca mais do que eu ja to machuca...
arthur:eu não quero machucar vc...
lua:mas ja machucou o bastante...(os outros alunos entraram,nós dois nos olhávamos tristes um nos olhos do outro...ela abaixou o olhar e eu fui pro meu lugar)
pedro:arthur...
arthur:valeu mesmo...(eu sentei e não consegui nem prestar atenção na aula)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)