Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 12

" VOCÊ? "

...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei com alguém balançando minha barraca,me arrumei e saí...
chay:até que em fim né cara...
arthur:bom dia pra vc também...(olhei pro lado e vi lua,ela desviou o olhar)
vicente:todos bem acordados?
mel:não...
vicente:então acordem...hoje a gente vai até a cachoeira...
sophia:aiii que tudo...
vicente:só que tem um porém...é uma competição...
pedro:como sempre...
vicente:a dupla que chegar primeiro pega a bandeira amarela que tem lá...quando eu chegar,essa dupla vai ter uma surpresa...
chay:podemos escolher?
vicente:não...eu escolho...
pedro:ah fala sério...
vicente:to falando...por isso vc pedro...vai com a...Pérola...
pedro:fala sério duas vezes...
perola:Ei...
pedro:Que foi?
vicente:micael e sophia... mel e chay... arthur e...lua...(ele foi falando as outras duplas,lua me olhou não muito animada e eu ri baixo)
vicente:podem começar...(as duplas sairam uma a cada lado...)
...meia hora depois...
lua:arthur...
arthur:hum?
lua:eu to cansada...
arthur:tamo quase chegando...
lua:vc sabe onde é?
arthur:não mas...
lua:a gente ta perdido?
arthur:Não,eu não me perco...
lua:to vendo....
arthur:ta,vamo para um pouco...(se encostamos em uma pedra ali)
arthur:posso desabafar com vc?
lua:arthur aguiar o garoto mais popular desabafando com uma nerd?
arthur:estranho né?
lua:fala...
arthur:sabe quando vc ta gostando de alguém só pelo modo que ela fala,mas vc não a conhece?
lua:sei...
arthur:sabe?
lua:uhum...
arthur:oq vc faria?
lua:nada...eu conheci uma pessoa por um site de relacionamentos mas...não há nada que eu possa fazer...
arthur:eu também...pera aí...qual seu nome no site?
lua:ér...
arthur:ok...falamos juntos os nomes...
lua:uhum...
arthur:no três...1,2...3...
lua: L17...
arthur:AQ
lua e arthur: VOCÊ?
lua:A não...
arthur:pq a não...
lua:vc?
arthur:vc digo eu...
lua:aii...
arthur:qual o problema?
lua:Qual o problema? eu achava que eu ia achar alguém que realmente gostasse de mim...
arthur>mas...eu gostava dessa garota...
lua:gostava?agora sabe que sou eu...
arthur:não...não é isso...é que...
lua:deixa arthur...ta tudo bem...(ela saiu andando na frente)
lua:Vamos logo...(eu suspirei e a segui...quando achamos a cachoeira,mel e chay estavam com a bandeira...)
...Colégio...
Finalmente chegamos...a tortura acabou...a lua não tava falando comigo...eu não entendi pq...eu realmente gostei do jeito dela...dela por inteiro...mas...nós dois jamais daríamos certo...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)