Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 11

"O Desabafo"

Lua narrando:
lua:alii achei uma...(sophia foi correndo pegar)
arthur:achamos 5 já...
mika:parece que não tem mais nenhuma...
mel:então...vamos voltar?
chay:vcs sabem como volta?
arthur:eu sei...(voltamos,fomos o penultimo grupo a chegar,quando o ultimo que era da pérola (eca) chegou vicente anunciou o ganhador depois de contar as bandeirinhas)
vicente:o grupo da pérola ganhou...(eles comemoraram e pérola olhou pra mel)
pérola:não foi dessa vez...Mel...(ela sorriu falso e mel bufou)
vicente: vamos preparar algo pra comer e uma fogueira,já vai escurecer...
chay:néh...(depois de tudo preparado,sentamos em volta da fogueira e Pedro começou a falar)
pedro:que tal,contarmos histórias de terror...
pérola:coisa de criança...(mel riu)
mel:uhum,vamos ver então pérola...
pérola:pq? vai me assustar com essa cara horrivel sua?(mel riu ironica)
mel:nunca ouvi dizer que bruxa se assustava...(todos riram e perola bufou)
vicente:eu sei uma pessoal...
chay:conta ai professor...

Sexta-feira, 21h14min

Pouco mais de trinta estudantes com idades entre dez e quatorze anos estavam acomodados ao redor da fogueira. Três professores os acompanhavam.
– Essa é uma história muito pouco divulgada, pois ninguém quer causar pânico entre a população. – disse Gustavo, o professor de Educação Física, em um tom soturno – Mas a verdade é que coisas muito estranhas já aconteceram nesta região.
– Nossa! Lá vem uma daquelas fajutas histórias de fantasmas! – interrompeu com deboche a professora de Inglês.
– Deixe ele contar, professora! – gritou uma das crianças. 
– Sim, vou contar! – consentiu Gustavo – Não quero assustar ninguém, mas eu fiquei sabendo que, nos últimos tempos, pelo menos umas quatro pessoas desapareceram sem deixar vestígios no interior desta floresta. Por isso, garotos, nada de se embrenhar na mata sozinhos! Não sabemos o que ronda por aí na escuridão...
Diante de tal advertência, algumas crianças permaneciam sérias, mas a maior parte ria do tom teatral com o qual o professor proferira suas palavras. Vera, a professora de Geografia, tinha acabado de se levantar e preparava-se para dizer algo, quando um barulho vindo de dentro da floresta à direita do acampamento chamou a atenção de todos. Era o som de galhos e folhas sendo esmagados por o que parecia ser pesadas passadas. Então um par de olhos vermelhos e intensamente brilhantes despontou na escuridão acompanhado de um urro bestial e apavorante. No instante seguinte, o monstro estava no interior da clareira.
Com uma agilidade espantosa, a criatura agarrou Vera pelos cabelos, suspendeu-a no ar e arrancou seus intestinos com um único golpe, brutal e aterrador. Em pânico, a maior parte dos estudantes se dispersou, correndo para todos os lados, chorando e gritando desesperadamente. Os três ou quatro que ficaram chocados demais até mesmo para fugir tiveram sua vidas rapidamente ceifadas pela voracidade sangrenta do monstro, que ainda teve tempo de agarrar a professora de Inglês e arrastá-la pelo chão com extrema violência, a ponto de arrancar-lhe as pernas.
Finda a primeira parte do massacre, o ser bestial ergueu o seu enorme fuço lupino para o alto e farejou. O cheiro convidativo de carne humana estava disseminado em todas as direções. Seria uma longa e apetitosa noite de caçada ao luar.  (FONTE- BLOG ESCRITURAS DA LUA CHEIA)

pedro:aham ( ele riu) que medo...(eu suspirei)
lua:isso aconteceu mesmo?
vicente:ninguém se sabe...bom..querem comer o que? só temos marchimelo...(todos riram)
mel:fala sério luh,não é verdade..
lua:eu não queria ter vindo...essa é a verdade...
sophia:aff...
...mais tarde...
Acordei no meio da madrugada com barulhos em volta lá de fora...engoli em seco e as meninas dormiam...abri um pouco o ziper da barraca e vi arthur sentado de cabeça baixa assim como na praia aquele dia...sai da barraca e fui até ele...ele me olhou:
arthur:o que faz aqui?
lua:acordei com o barulho...
arthur;Hum...foi mal...
lua;tudo bem...não tem medo de ficar aqui sozinho?(ele riu baixo)
arthur:ainda pensando na historia do vicente?
lua:sim...
arthur:não tenho medo,é mentira...(eu suspirei e logo sua expressão triste voltou)
lua:eu sei que não é da minha conta mas...pq sempre que seus amigos não estão por perto vc é diferente?
arthur:diferente como?
lua:sei lá...vc é legal,parece realmente que tem sentimentos...
arthur: e eu tenho...sou como todo mundo...
lua: e pq não demonstra isso quando ta perto dos populares?
arthur:pq sou popular...
lua:bela resposta...(ele riu baixo)
arthur:sei lá...não sei pq eu mudo...acho que não sou eu quando estou com eles...eu sou diferente...eu sou atencioso,carinhoso,sinto,choro...com vc eu consigo ser...eu...
lua:comigo?
arthur:é...desculpa por todas as vezes que te maltratei...só fiz aquilo por...
lua:por popularidade?
arthur:não sei...talvez...
lua:tudo bem...(ele sorriu de lado e escutamos barulho atras das arvores)
lua:O que é isso?
arthur:deve ser...algum bicho sei lá...
lua:arthur...
arthur:calma,não é nada...(sentimos um vento forte e eu me arrepiei inteira)
arthur;vem comigo...(ele me puxou e entramos na sua barraca,onde ele dormia sozinho)
arthur:calma...respira fundo...(eu respirei fundo mas não adiantou de nada)
arthur:pq tem tanto medo?
lua:não sei...eu tenho pavor de acampamentos por conta disso...
arthur:não vai acontecer nada...e mesmo que acontecesse...eu não deixaria fazer mal a vc...(o olhei confusa)
lua:oi?
arthur:nada...
lua:vc passou 4 anos me fazendo mal e nao deixaria que fizessem mal a mim?
arthur:eu ja pedi desculpas...não vai me perdoar nunca?
lua;eu deveria não perdoar nunca mesmo...mas perdoei...
arthur:hum...mesmo?
lua:mesmo...vai me pedir a mesma coisa que me pediu na praia?
arthur:O que?
lua:não conte pra ninguém que conversamos...
arthur:ah...ér...eu...
lua:tudo bem...eu não conto...(eu ia sair da barraca e ele me segurou)
arthur:espera...eu levo vc...
lua:a barraca é aqui do lado...
arthur:eu sei mas...vc tem medo...(eu suspirei e saímos,entrei e quando deitei ouvi ele puxar o ziper da sua barraca...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)