Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um notebook e um garoto cap 14

...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu e Chay chegamos no ap dele e eu me joguei no sofa...
chay:que foi?
arthur:nada não...
chay:fala aí...é a lua né?
arthur:hã?
chay:a luh...
arthur:como vc sabe? quer dizer...ngm sabe...
chay:o nome dela? eu o mika e as meninas sabemos...
arthur:que?
chay:do que se ta falando?
arthur;da nossa amizade cara....
chay:ah...ué,eu sei...
arthur:só vc?
chay:sim...pra sua felicidade n vou contar pra ninguém...
arthur:mas eu quero que conte...eu pisei na bola com ela...quer dizer,o pedro fez parecer q eu pisei na bola com ela...e agora ela não quer falar comigo...e a garota do site era ela...
chay:puta que pariu...
arthur:Que foi?
chay:que fofos...(eu ri)
arthur:fala sério cara...
chay:vai falar com ela...
arthur:Ela não quer me ver,nem me ouvir...
chay:mas tenta...
arthur:agora?
chay:ta esperando o que?(levantei do sofá,tava saindo e voltei)
arthur:empresta o carro?(ele me jogou a chave e eu saí correndo...)
Lua narrando:
Eu tava saindo e dei de cara com arthur prestes a tocar a campainha...
lua:O que ta fazendo aqui?
arthur:eu vim falar com vc...
lua:sobre?
arthur:sobre o que o pedro te disse...
lua:sério arthur,eu nao to afim de ouvir mais nada sobre isso...
arthur:olha,era tudo mentira,eu nunca apostei,eu nao comecei a falar com vc por brincadeira...eu realmente gostei da sua amizade...de verdade...de coração...vc era a ultima pessoa que eu esperava que me desse um conselho...mas agora vc se tornou a primeira e a unica...eu sei que eu fiz muita idiotice com vc por anos...mas eu me arrependi...me arrependi de nao ter visto antes a pessoa que vc é...como vc é...desculpa...mas eu não quero perder sua amizade um dia depois que a conquistei...(eu tava impressionada com tudo que ele falou...eu nunca em momento nenhum esperava aquilo dele...principalmente dele...mas eu sorri...o olhei nos olhos e ele estava realmente sendo sincero...o abracei forte e ele retribuiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)