Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 36

Lua narrando:
Tomamos um café da manhã maravilhoso e saímos conhecer o hotel,mais tarde eu tava no quarto,e eu n tinha visto o arthur ainda desde que chegamos..resolvi mandar uma mensagem pra ele...

<<sms on>>

Thur,vem aqui no meu quarto,to com saudade...e to sozinha...

logo ele respondeu...

To bravo com você...

lua:pq???
arthur:pq passei a manhã inteira atras de você e até agora não te achei...já é 14:00 da tarde...
lua:mas veeem aquiii...
arthur:ta,to indo...
<<sms off>>

eu sorri...ele logo bateu na porta e fui atender...
arthur:oi sumida...
lua:oi,dá um beijo...(eu disse abraçando ele e ele me deu um selinho)
arthur:ainda to bravo...
lua:percebi...eu tava com as meninas...
arthur:e esqueceu de mim...
lua:nunca vou esquecer de vc seu chato...(eu disse rindo e beijei ele o levando em direção ao sofá...sentamos)
arthur:para de provocar...
lua:n to provocando,to com saudade...(ele sorriu)
arthur:eu tmbm...e to com saudade de uma outra pessoa também...
lua:do seu pai?
arthur:to acostumado já com meu pai...to sentindo falta do Miguel...(eu sorri)
lua:eu tmbm...aquela carinha linda que da vontade de morder...igual a sua...(eu disse mordendo a bochecha dele e ele riu)
arthur:boba...vc vai como hoje no jantar?
lua:ah não sei...eu pensei em um vestidinho soltinho,pq ta calor...
arthur:vestidinho soltinho? nem inventa lua,se vc não lembra,a gente tá aqui com a nossa turma,os mesmos garotos q te comem com os olhos...e a outra turma também...(eu ri)
lua:chato,nada vê,o maior calor que tá e vc quer q eu vá vestida de que? de freira?
arthur:boa ideia...
lua:não viaja arthur...
arthur:luh,por favor,vai de calça pelo menos...
lua:não...eu escolho a roupa e vc vai fikar caladinho...(eu dei um selinho rapido nele)
arthur:hum...não respondo por mim então...
lua:responde sim,e vc vai se controlar,até por que ninguém olha pra mim..
arthur:que bom se fosse verdade...
lua:uhum...
arthur:tá,chega de falar disso...quero namorar um pouquinho...
...mais tarde...
Arthur narrando:
eu fui buscar a luh no quarto,óbvio que eu não correria o risco de deixa-la chegar sozinha no restaurante...
<<look lua>>


lua:e aí?ta bom?(ela disse rodando)
arthur:tá...perfeita...(ela sorriu)
lua:brigada...
arthur:só,dá uma abaixadinha ...(eu disse ficando de joelhos e abaixando a saia do vestido)
lua:arthur,para...n tem o que abaixar,ele é assim mesmo...levanta...(eu levantei)
arthur:aff..
lua:para tá...essa noite vai ser perfeita...promete...
arthur:não...
lua:vc ta mais criança que o miguel sabia?
arthur:aff...
lua:chato...
arthur:hum...vamos,antes que eu desista...
lua;thur...
arthur:hum?
lua:para...por favor...
arthur:então troca de roupa..
lua\;mas vc disse que eu to bonita...
arthur:esse é o problema lua,vc é minha,os outros ficam olhando e eu n tenho namorada pra ficarem olhando o que é meu...
lua:vc é muito ciumento...
Lua narrando:
arthur:sou mesmo...vem logo...(ele disse saindo na frente)
lua:arthur...(ele olhou)
arthur:Que foi agora?
lua:vc disse que a gente ia entrar de mãos dadas e...
arthur:não adianta nada,se vc ta vestida como se fosse solteira...(ele disse e saiu,meus olhos lacrimejaram,mas eu respirei fundo e desci...quando cheguei no restaurante,estavam todos lá,menos o diretor e os professores...sentei ao lado de mel,e arthur sentou do outro lado da mesa com os meninos)
sophia:pq o arthur chegou sozinho e vc tmbm? achei que tinham combinado de virem juntos...
lua:e combinamos..mas ele deu show por causa do vestido...
mel:vc ta linda amiga,não liga pro arthur...
lua:nem to mais com clima pra esse jantar...
sophia:iii nem vem tá? depois começa a musica ao vivo e vamos dançar muuuito...
lua:queria dançar com ele...(Eu disse abaixando o olhar) queria que tudo fosse perfeito...
mel:e vai ser...
lua:meninas,podem ir com o chay e o mika tá? eu to bem...
mel:não parece...
lua:mas to,e vou ficar melhor se eu ver vcs se divertindo e tenho certeza que querem fazer isso com os namorados de vcs...vao...(elas riram)
sophia:oook,mas qualquer coisa,chama a gente...
lua:ta...(eu sorri de lado e elas foram)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)