Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 42

Lua narrando:
eu e arthur subimos pro quarto e ficamos namorando um pouco,quando olhei no relógio era 21:00 já...
lua:thur,tenho que ir...
arthur:ah não,fica mais...
lua:sim,amanha levanto cedo...
arthur:eu também,não justifica,dorme comigo...(eu ri)
lua:como vou dormir com vc se vc vai viajar amanha?
arthur:antes de irmos peço pro motorista te deixar em casa...
lua:não,eu não trouxe roupas...
arthur:dorme com uma camisa minha,vc fica linda...(eu ri e o beijei)
lua:não,beijo...(eu levantei e ele levantou me puxando pela cintura)
arthur: fica vai...(eu sorri e acariciei o rosto dele)
lua:não,vc precisa descansar,eu também...quinta feira nos vemos...
arthur:só quinta...(ele disse abaixando o olhar)
lua:vou sentir muita saudade...
arthur:de mim?
lua:uhummm...do seu beijo...(dei um selinho demorado nele) do seu abraço...(o abracei forte e ele me apertou forte também) do seu cheiro...(dei um beijo em seu pescoço e ele se arrepiou) de tudo...(ele me apertou mais forte contra seu corpo e me beijou,foi me levando em direção a cama,deitou por cima de mim e desceu os beijos pelo meu pescoço,fechei os olhos sentindo suas mãos percorrerem todo o meu corpo,ele foi levantando minha blusa e beijou minha barriga,levantou mais deixando a mostra meu sutian e beijou bem no decote...eu gemi baixinho,e quando ele ia tirar a blusa por completo eu me toquei e levantei rapido)
lua:tenho que ir...(ele sentou e me olhou)
arthur:luh...sério mesmo?
lua:sério...tchau...(ele me segurou)
arthur:Espera...quero muito você...(Ele disse baixo me puxando pela cintura)
lua:thur,é serio...
arthur:oook...não vou te forçar a nada...mas eu quero muito vc...(Eu ri baixo e dei um beijo nele)
lua:tchau...(ele me abraçou forte)
arthur:te levo até a porta...(descemos ele me deu um abraço e um beijo e eu peguei um taxi e fui embora)
...dia seguinte...
cheguei na escola e fui levar minhas coisas no quarto,vi mel lá arrumando o guarda roupa...
mel:oii...
lua:oii mel...
mel:o arthur já foi?
lua:já,ele me ligou...
mel:hmm..
lua:mel...
mel:oi...
lua:vc já...vc sabe...
mel:com o chay?
lua:sim...
mel:não...ainda...
lua:hm...
mel:e vc e o arthur?
lua:não...mas ontem foi quase...(mel riu)
mel:pq ficou só no quase?
lua:não sei...o arthur não é mais...e eu sou...tenho medo de fazer alguma coisa errado...
mel:luh,o arthur mudou,ele ama vc,é obvio que ele não liga pra isso,e que ele vai esperar o seu tempo...
lua:eu sei mel mas...ainda tenho essa insegurança...nunca consigo ir até o fim...
mel:eu sei como é amiga...tmbm sou assim,mas as vezes é dificil segurar...(Eu ri)
lua:é...
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)