Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 38

Arthur narrando:
Lua deixou seu vestido no quarto e descemos,fomos até uma cachoeira que a lua queria conhecer...fizemos um longo caminho até lá...quando chegamos sentamos nas pedras e ela encostou sua cabeça no meu ombro...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:vc me ama?(ela disse sem me olhar,eu engoli em seco...eu gostava muito da lua...mas eu não sabia direito,o que era amor...)
lua:não né?(ela disse me olhando)
arthur:luh...eu...
lua:achei que a gente sentia a mesma coisa...(ela disse olhando pra frente e eu abaixei o olhar)
arthur:eu não sei o que é amar...(ela me olhou novamente)
lua:como nao sabe?
arthur:eu não sei...eu gosto de vc pra caramba...mesmo...gosto muito...mas eu n consigo sentir uma coisa que não sei o significado...
lua:amar é...vc colocar as necessidades de alguém na frente das suas...vc pensar nessa pessoa o tempo inteiro...ajudar ela no que ela precisar,sem querer nada em troca...amar é vc cuidar de alguém,mesmo não sabendo cuidar nem de si mesmo...amar é vc mudar por alguém,só pra poder estar perto...(ela abaixou o olhar e sorriu de lado) tudo bem se não me ama...eu não sei onde estava com a cabeça de que o garoto mais popular do colégio um dia amaria a garota nerd...zuada por todo mundo... eu só achei que...no fundo vc não era esse garoto popular que todo mundo conhecia...eu achava que eu te conhecia...(ela respirou fundo e me olhou) eu só achei que...vc era mais do que aparentava ser...
arthur:e eu sou...vc me conhece lua...mas...eu nunca amei ninguém...mas eu sinto tudo isso por vc...eu mudei por vc...eu quero estar a todo segundo perto de vc,mesmo bravo,mesmo irritado com vc...poxa eu morro de ciume de vc,vc não é mais aquela garota que todo mundo zuava...vc mudou...vc ta linda,todos querem ficar com vc e isso me deixa maluco...então...se eu sinto tudo isso que vc disse que é amor e se vc estiver certa sobre o amor...então eu amo vc mais do que tudo...(ela sorriu)
lua:ama mesmo?
arthur:amo...(eu disse acariciando seu rosto...pela primeira vez...eu consegui ser 100% sincero com alguém...eu a beijei,fui a deitando,mas ela parou o beijo)
arthur:que foi?
lua:essa pedra ta me machucando...(Eu ri baixo)
arthur:desculpa...vamo entrar?(eu disse ficando em pé e ela riu)
lua:nem pensar...
arthur:pq não?
lua:pq eu não trouxe biquini,e ta batendo um ventinho gelado...
arthur:vai por bem ou por mal?
lua:nem vem arthur,não quero chegar toda molhada no hotel...(eu ri)
arthur:e não vai..é só tirar a roupa...(eu tirei a camisa e tirei o shorts e ela rolou os olhos)
lua:pode ir...
arthur:tá,,sua chata...(eu mergulhei,fiquei um tempinho na água e voltei a sentar perto dela,pra me secar no sol,depois vesti a roupa e logo escutamos barulho no meio das folhas,lua me olhou)
lua:o que foi isso?
arthur:ér...deve ter sido algum bicho...
lua:vamos embora então...
arthur:tá...(levantamos e fomos caminhando quando de repente demos de cara com Júlia e Pedro...o cara que vivia dando em cima da lua na minha cara)
lua:aii que susto..
julia:aff,até aqui eu te encontro garota...
lua:digo o mesmo...
pedro:ta linda lua...
arthur:cala a boca...
pedro:cala a boca vc...
julia:pera aí,eram vcs que tavam na cachoeira?
lua:e vcs que tavam atras das folhas?
pedro:essa maluca achou que eram vozes vindo da cachoeira...(Ele disse rindo e lua rolou os olhos)
lua:aff...vamo arthur?
arthur:vamos...
julia:calma,a gente ta perdido...
lua:ii?
julia:podemos ir com vcs?(lua me olhou e eu dei de ombros)
arthur:Por mim...
pedro:valeu...(o caminho pareceu mais longo do que antes,só de ouvir a lua e a julia discutindo,quando chegamos lá a gente entrou no meu quarto e sentamos no sofá que tinha ali na entrada)
arthur:ta mais calma?(ela bufou)
lua:odeio ela...
arthur:percebi...
lua:o beijo dela e bom?(eu ri)
arthur:pq ta perguntando isso?
lua:responde...
arthur:nem lembro luh,faz tempo que a gente ficou,foi no começo do ano...
lua:n faz tanto tempo arthur...
arthur:faz sim,pq o seu beijo tirou a graça de todos os outros...(eu disse enchendo ela de selinhos e ela sorriu)
lua:amo esse seu lado romantico...
arthur:eu sempre sou romantico...
lua:nem sempre...
arthur:vc nunca e comigo...(eu disse fazendo bico e ela gargalhou)
lua:awwwnt ta carente?(ela disse me dando um selinho demorado e me beijou,deitando por cima de mim no sofá e mika atrapalhou tudo)
mika:opa,olha a putaria...
arthur:n dava pra chegar outra hora não?(lua riu)
lua:beijo,to indo...
arthur:ah não luh,fica mais...
lua:vou comer alguma coisa...
arthur:a gente pede e come aqui...
lua:melhor não...
mika:pode pedir lua,to de saída já antes que o aguiar me expulse...(Lua riu)
lua:tá...
mika:juizo vcs dois,não quero ser padrinho cedo demais...(joguei uma almofada nele)
arthur:vaza...(ele riu e saiu)
lua:awnt,imagina um mini arthurzinho?
arthur:já tem esse...(eu disse malicioso e ela deu com a almofada em mim)
lua:Idiota...(eu ri e a puxei pela cintura a fazendo sentar no meu colo)
arthur:vamo continuar da onde a gente parou?
lua:vamo..(ela disse sorrindo e eu a beijei)
continua...

tão gostando amorees? não esqueçam de comentar e votar na enquete...por favoor...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)